sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OS ROCKS PARA O FIM DE SEMANA

Sexta chegando e a galera já começa a se agitar para o fim de semana. Para aqueles que não estão de ressaca do Carnaval são várias as opções, principalmente musicais, confira abaixo e programe-se:

Música

A sexta feira é de forró no Praia Tênis Club acontecerá a Festa União do Forró 6 que embala a noite dos capixabas com Quarteto Capixaba, Trio Mafuá, Trio Xamego e Trio Virgulino. Ainda em Vitória, no Escritório Bar a opção é a música sertaneja de Estevão e William. Já na Serra a Danceteria Fábrica chega com a ressaca de Carnaval com Banda Odaraê, Márcio & Allan e DJ Josh Simon.

Sábado a tarde o pessoal da velha Guarda da Jucutuquara estará no Quintalzinho da Praia Cachaçaria em Vitória. No domingo, também em Vitória, no Balístico Music Bar estarão os grupos PedalaSamba e Sambalístico, além do Dj Marx.

Filme Separação
Cena de Separação um dos filmes que concorrem ao Oscar em cartaz no estado.

Cinema

Dos filmes que concorrem ao Oscar ainda estão em cartaz na Grande Vitória "Separação", "Tão forte e tão perto", "Os descendentes", "A invenção de Hugo Cabret" e "Rio". Nos melhores cinemas da Grande Vitória.

Destacamos ainda a estréia de "A mulher de preto" filme que conta de terror com o ator Daniel Redcliffe (o eterno Harry Potter). No filme Daniel é Arthur Kipps um jovem advogado contratado para cuidar dos negócios de um cliente e para isso teve que se dirigir para um pequeno vilarejo com o intuito de regularizar documentos. Hospedado em uma casa isolada, ele passa a ter visões sinistras e acaba se envolvendo numa trama de vingança.

Artes plásticas, teatro, literatura e dança

Devido ao Carnaval as mais diversas expressões artísticas estão meio "devagar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário