sexta-feira, 23 de março de 2012

ESTAÇÃO PORTO: FESTIVAL FEMENINA 2012


No sábado (24), a partir das 15 horas, na Estação Porto, será a vez do Festival Femenina 2012. Realizado desde 2001, o Festival de Mulheres e Meninas Artistas do Espírito Santo busca a criação de um espaço para divulgação e visibilidade de trabalhos femininos nas áreas de música, artes plásticas, literatura, teatro, dança, audiovisual ou qualquer outra manifestação artística e cultural.

Esta será a oitava edição do evento e contará com apresentações de Karol Conká (PR), Lurdez da Luz (SP),Tambores de Safo (CE), Re.fem (RJ), Nick MC (ES), Vanessa Ferr (ES) e o Coral Maria Maria (ES). Haverá ainda homenagem à artista capixaba Elisa Queiroz, desfile de moda, pista de skate, teatro, intervenções de dança, circo, vídeos, grafite, comercialização de artesanatos, livros, camisetas e artigos femininos. Para entrar, basta levar um livro, que será doado para as detentas da penitenciária de Tucum, em Viana.

Femenina
Atrações: Karol Conká (PR), Lurdez da Luz (SP), Tambores da Safo (CE), Re.fem (RJ), Nick MC (ES), Vanessa Ferr (ES) e Coral Maria Maria (ES).
Mais: pista de skate desfile de moda, teatro, intervenções de dança, circo, vídeos, grafite,comercialização de artesanatos, livros, camisetas e artigos femininos.
Quando: sábado (24), a partir das 15 horas.
Entrada: um livro.
Onde: Estação Porto. Armazém 5 da Codesa. Avenida Getúlio Vargas, Centro.
Mais informações: 3132-4460.

Nenhum comentário:

Postar um comentário