sexta-feira, 16 de março de 2012

OS ROCKS PARA O FIM DE SEMANA

Banda Mirim: cantoria afinada

Fim de semana chegando e é hora de você escolher o que fazer. Tá na dúvida? Não sabe ainda? Não tem problema, pois o Outros 300 te ajuda. Confira a lista abaixo e divirta-se:

Música

Nesta sexta na Estação Porto, o projeto Faixa a Faixa traz Davi Moraes e Moraes Moreira celebrando os 40 anos do disco "Acabou Chorare" dos Novos Baianos. No sábado, para quem gosta, o cantor Belo cantará seus maiores sucessos no Matrix Musica Hall, em Cariacica. Na Casa Clube, tem muito funk com MC Leozinho e no Ilha Shows, a Ressaca de Itaúnas, para os fãs do forró pé de serra. Já no domingo o grupo PedalaSamba agita a noite com muito pagode no Balístico Music Bar. Ainda na Praia do Canto, o Projeto SAMBAMUSIC agita a galera no Vila Madalena Botequim, com o grupo Pagodaço, Rabannada DJ e MC Babin.

Teatro

O musical "Felizardo", com o grupo paulista Banda Mirim, é atração sexta, às 16h, e sábado, às 15h, no Teatro Carlos Gomes. No Teatro Universitário, Mônica Martelli promete fazer muita gente rir com a peça "Os homens são de Marte...E é pra lá que eu vou!" sábado as 21hs e no domingo as 19hs. Também no domingo no Espaço Alternativo do Zé (antigo Teatro Galpão) tem, a partir das 20 horas, a peça A Terra Prometida.

Dança

No sábado tem a homenagem a Insurreição de Queimados às 20 horas, com roda de capoeira e grupos culturais na praça da Igreja Matriz. No domingo as apresentação começam a partir das 8h30.

Cinema

Nos cinemas destaques para Protegendo o inimigo com o galã Ryan Reinholds. (
Depois que o centro de operações da CIA é destruído por um grupo de vilões, um jovem agente deve transportar um criminoso que estava sendo escondido pela agência para um lugar de segurança máxima. Ocorre que o local também é atacado, forçando o agente a uma fuga frenética). E para Guerra é guerra (Pelo site, Lauren (Reese Witherspoon) conhece Tuck (Tom Hardy), um agente que trabalha disfarçado ao lado do parceiro Frank "FDR" Foster (Chris Pine), e marca um encontro com ele. Com medo de estar entrando em uma roubada, Tuck pede para o amigo estar por perto para o caso de precisar de uma desculpa para sair da enrascada. O encontro corre bem e o casal se encanta um pelo outro, mas ninguém contava que Lauren fosse sair de lá e esbarrar, por acaso, com Frank, que também não tinha visto a moça, em uma locadora de vídeos. Eles, claro, também se interessam um pelo outro e configuram, assim, o triângulo amoroso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário