sexta-feira, 16 de março de 2012

ROLLING STONES ADIAM TURNÊ DE 50 ANOS, MAS PRODUZEM DOCUMENTÁRIO COM 80% DE IMAGENS INÉDITAS

Os Rolling Stones adiaram sua turnê de 50 anos, mas toda a história da banda será contada em um novo documentário, dirigido por Brett Morgen (O Show Não Pode Parar).

A estreia está prevista para setembro, quando começam as comemorações do aniversário da banda, formada em 1962. Este será o primeiro filme a passar por todas as fases da banda.

"Ninguém nunca montou a história como uma narrativa. Olhamos embaixo de cara pedra, vasculhamos o arquivo deles. Será como uma música nunca ouvida antes e já fiz mais de 50 horas de entrevistas com eles. Quando terminarmos, será a entrevista em grupo mais longa que eles já terão feito", declarou o diretor, em entrevista à Rolling Stone estadunidense.

Keith Richards, por sua vez, mostrou-se surpreso com a quantidade de material inédito que entrará no longa. "Ele [Morgen] me disse que 80% das imagens nunca foram vistas antes, o que me surpreende. Não sabia que tinha tanta coisa", declarou o guitarrista.

O filme ainda não tem título divulgado. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts cuidam da produção-executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário