domingo, 18 de março de 2012

SERRA: INSURREIÇÃO DE QUEIMADO + LANÇAMENTOS DE 8 LIVROS DA LEI CHICO PREGO


Homenagens à Insurreição de Queimado e lançamento de oito livros apoiados pela Lei de Incentivo Cultural Chico Prego fazem parte das atividades do dia 19 de março, quando se comemora os 163 anos da revolta contra a escravidão, que aconteceu na Serra, em 1849, e foi protagonizada por Chico Prego e Elisiário, entre outros participantes.

A programação inicial organizada pela secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra (Setur), devido a questões internas, precisou ser adiada. Fica mantido para o dia 19 o lançamento de oito livros que obtiveram apoio cultural e patrocínio da Lei Chico Prego pelo edital de número 7 e o adiamento, ainda para o mês de março, do lançamento do Edital nº 9 da Lei Chico Prego e os contemplados do Edital de número 8.

No dia 19, com a presença dos autores, serão lançados oito livros, entre ensaios literários, poesia, prosa e também literatura de cordel, a partir das 20 horas, na Casa do Congo Mestre Antônio Rosa, em Serra Sede. Confira os títulos abaixo e breve resumo da obra.

Para ver toda a programação da Insurreição de Queimado, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário