sexta-feira, 20 de abril de 2012

OS ROCKS PARA O FIM DE SEMANA

Fim de semana chegando. É tempo para descanso. Descanso? Que nada! É tempo para agitar. Quer saber onde? Confira abaixo as indicações culturais para o fim de semana do Outros 300:


Exposições

A exposição "Urbanorâmicas" na Galeria Homero Macena trata de uma visão diferenciada das práticas urbanas de acúmulo e descarte de objetos. Hoje até as 18 horas

A proposta inicial da exposição "Arquipélago Férreo" foi a de desenvolver uma trajetória do plano especulativo e projectual do desenho ao volume escultórico e deste ao campo poético do desenho de criação. Hoje até as 18 horas na Galeria de Artes da Ufes.

O Espírito Santo é o primeiro Estado do Brasil escolhido para receber uma exposição inédita, composta de obras gráficas originais de quatro artistas franceses: Edouard Manet, Pierre-Auguste Renoir, Fernand Léger e Marc Chagall. "Mestres Franceses" conta com 131 desenhos originais do acervo da Collezioni D'arte Camú, do Consorzio Camú da Itália. Hoje até as 17 horas no Palácio Anchieta

Teatro

O Stand up de um Matuto. Humor. Texto, direção e atuação de Rossini Macedo. O ator interpreta o espetáculo de "cara limpa" e atuando como o matuto nordestino Tonho dos Couros. Às 22h, no Mr. Picuí Clube de Comédia, Praia do Canto, Vitória.

O Teatro Universitário recebe neste final de semana, dias 21 e 22, a peça “A história de nós 2”, com Alexandra Richter e Marcelo Valle.O espetáculo transcorre na noite em que Edu, separado de Lena há algum tempo, vai buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, em que eles tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida? Ou o marido, o adolescente eterno, o publicitário workaholic? As apresentações serão às 20h, no dia 21; e às 18h, no dia 22. Os ingressos custam R$ 60 (R$ 30 a meia entrada)

Música

Na sexta-feira, o cantor Mumuzinho vem ao Estado para fazer um grande show de pagode no Ilha Shows.No sábado, a banda Chicele com Banana se apresenta no Chiclete Privilége, na área Verde do Clube Álvares Cabral. No mesmo evento, o grupo de pagode Inimigos da HP e o Trio Bravana animam o público.No Ilha Shows, Zeca Baleiro embala a noite cantando seus maiores sucessos.


Cinema

Estréias de:

"Os Vingadores" = Adaptação do grupo de heróis de HQ encabeçado pelo Capitão América, Homem de Ferro e o Poderoso Thor.

"Albert Nobbs" = Adaptação da peça de teatro encenada na Broadway "The Singular Life of Albert Nobbs", a trama gira em torno de uma mulher que, para poder trabalhar e sobreviver na machista Irlanda do século 19, decide se passar como homem.

"American Pie - O reencontro" = Passados 13 anos de formatura (e do primeiro filme), Jim, Michelle, Stifler e mais todos os amigos da escola se reencontram na East Great Falls, Michigan, para matar a saudade dos velhos tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário