terça-feira, 17 de abril de 2012

PARA LER E OUVIR- OS LANÇAMENTOS DA SEMANA

Confira agora os lançamentos musicais e de livros da semana. Tem para todos os gostos. escolha o seu e divirta-se:

Literatura

"Coco Chanel: A lenda e a vida" = Livro da autora Justine Picardie que conta a estória de vida da famosa estilista, desde sua infância pobre até o estrelato.

Encantadores de Vidas
"Encantadores de vidas" = Conta duas estórias pessoais de superação. O autor buscou os métodos do encantador de cavalos Monty Roberts e do brasileiro treinador de atletas Nuno Cobra para superar dois graves acidentes em sua vida.

"A revolução do amor" = Aobra busca analisar o amor não apenas como uma experiência íntima e perturbadora, mas como principio fundador do mundo e de valores da civilização moderna.

"Os bichos" = Reflexões irônicas sobre religião e política, através de metáforas.

“Senhor Branco ou o Indesejado das Gentes” = Livro de poesias de Paulo Roberto Sodré que tem como principal tema a morte. Com influências de poetas como Dom Dinis, García Lorca, João Cabral de Melo Neto e Manuel Bandeira, o livro traz também poemas sobre o tempo, os impasses eróticos e os sentidos das paisagens.

Música

"Na rua agora" de Marina Wisnik = CD que reúne poesias musicadas. MPB de primeira qualidade dessa estreante que veio para ficar.

"Marcio Gomes canta Francisco Alves" = Qualquer um que regrave Francisco Alves já é título de procurar-se ouvir, mas além de tudo Marcio Gomes manda muito bem nas interpretações.

"Samba de preto" da Banda Huaska = Acredite se quiser, mas o CD é uma soma de músicas de rock pesado, metal, com samba e bossa-nova. Dúvida? Compre o CD e confira.

"Covered" de Macy Gray = A excelente cantora lança um álbum só de covers. Vale a pena porque a mulher é excepcional!

2 comentários:

  1. Já quero o livro de Paulo Roberto Sodre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Carolina, se puder, não perca amanhã o lançamento do livro do Sodré na Biblioteca Pública Estadual

      Excluir