sexta-feira, 27 de abril de 2012

"SETE DIAS COM MARILYN" ESTRÉIA HOJE NOS CINEMAS

ESTREIA-Michelle Williams brilha em "Sete dias com Marilyn"

Um filme bonito, tocante, engraçado que foge do piegas. Essas foram as maiores características apontadas pelos críticos para "Sete dias com Marilyn" que estréia hojes nos cinemas capixabas. Fruto do livro "Minha semana com Marilyn" o filme acerta em focar na vida particular - nos sentimentos mais especificamente - da artista em vez de insistir em mostrar os acontecimentos da vida da diva que já sabemos por a mais b.

Michelle Williams também acerta em cheio ao não tentar imitar Monroe. A atriz dá vida a uma "segunda" Marilyn, uma versão dela própria, pois conta com o aval do desconhecimento das pessoas de como era Marilyn Monroe em seu íntimo. Até porque Williams, apesar de extremamente talentosa, não é tão bonita e nem tão, digamos, voluptuosa quanto Marilyn era. Nas poucas vezes em que tenta enficar a sensualidade da loira a coisa toda fica meio estranha.

O filme é bonito e não busca enrolar o espectador. Tudo acontece a seu tempo e não há segredos e nem morais da história. "Sete dias..." não se compromete a endeusar Monroe, e nem em difamá-la. É um filme sobre como era, em sua intimidade, uma grande estrela do cinema, e pronto. Bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário