terça-feira, 24 de abril de 2012

TEATRO CARLOS GOMES: CANTORAS CAPIXABAS SE APRESENTAM NESTA QUARTA. CONFIRA!

As próximas atrações do projeto Quartas no Theatro Carlos Gomes serão as cantoras Denise Dalmachio e Dorkas Nunes. O espetáculo será realizado no dia 25 de abril, às 19 horas. O ingresso custa R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada). Os interessados deverão retirar o ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.


A cantora Denise Dalmachio apresentará o espetáculo "Autorretrato", composto por nove faixas de jazz e blues, valorizadas pelos arranjos musicais de Marcos de Assis, produtor do CD do show.
Já a cantora Dorkas Nunes divulgará o CD "Folclorear, a Beleza e a Força do Samba", aprovado no Projeto Pixinguinha 2009 Prêmio Produção-Funarte.

Neste trabalho a cantora mostra seu lado místico cantando em homenagem aos orixás, sobre a desigualdade racial e o folclore brasileiro. Na música Folclorear, ela faz homenagem às paneleiras capixabas, à festa de reis e também ao folclore em geral.

Músicos:
Daniel Barreto (Violão de 7 Cordas), Bruno Souza (Cavaco), Kakalo Ribeiro (Sax/Flauta), Laurinho Barreto (Bateria), Petterson de Oliveira (Percussão Geral). E também as participações de Zé Moreira e Moisés Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário