segunda-feira, 30 de abril de 2012

WAGNER MOURA SERÁ FELLINI NO CINEMA


Wagner Moura será Federico Fellini em “Fellini Black and White”, projeto indie que Henry Bromell (da sérieHomeland”) escreveu e vai dirigir. As informações são da Variety.

A trama se passa em Los Angeles e segue Fellini em sua primeira visita aos EUA, em março de 1957. O diretor, que deveria participar da cerimônia do Oscar por conta da indicação de Noites de Cabíria, sumiu por 48 horas e quase perdeu a cerimônia (na qual levaria a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro para casa). O roteiro imagina o que teria acontecido durante as horas em que o icônico diretor italiano ficou desaparecido, com Fellini descobrindo o jazz e se apaixonando por uma veterinária enquanto sua esposa, a atriz Giulietta Masina, afoga as mágoas com o cantor e ator Ricky Nelson.

Terrence Howard (“Na Estrada”), Peter Dinklage (“Game of Thrones”) e William H. Macy (“Shameless”) completam o elenco. Howard será um músico de jazz, Macy será o relações públicas do diretor e Dinklage será o amante da veterinária.

Andrew Lazar, da Mad Chance, é o produtor. Não há uma data definida para o início das filmagens. Moura, que despontou com seu papel em “Tropa de Elite”, faz sua estréia internacional em “Elysium”, ao lado de Matt Damon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário