quarta-feira, 30 de maio de 2012

ATENÇÃO PAIS! O ESPETÁCULO "O PEQUENO PRINCIPE" CHEGA A CAPITAL NESTE FIM DE SEMANA

Espetáculo infantil O Pequeno Príncipe, com a Cia Fazarte, do Rio de Janeiro

A famosa história do garoto que saiu de seu pequeno planeta para entender como é importante dar e receber afeto é tema da adaptação carioca "O Pequeno Príncipe". A produção sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes neste sábado e domingo.

A montagem é assinada e dirigida por Rafael Guimalle. A Companhia Fazarte de Teatro, produtora responsável, utilizou de linguagens que remetessem à realidade das crianças brasileiras, não deixando de fora toda poesia e encantamento da obra original. A direção é de Beto Moreno.

Um pequeno príncipe, uma rosa, um aviador, uma rainha, um contador de estrelas, uma raposa e uma serpente ganham vida no palco e fazem com que as crianças entrem no mundo de fantasia e interajam com o espetáculo, que tem duração de 50 minutos.

A trama do espetáculo baseia-se no clássico de Antoine de Saint-Exupéry. O livro, lançado em 1943, foi incompreendido desde então. Inicialmente, a crítica literária o classificou como uma mera obra para crianças. Mas a história desse garoto nobre que chega à Terra vindo do planeta B-612 contém um alto teor filosófico e poético.

O Pequeno Príncipe
Quando: sábado e domingo, às 17h
Onde: Teatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro, Vitória
Ingresso: R$ 40 e R$ 20 (meia)
Informações: (27) 3323-0476

*Fonte Portal gazetaonline, folhavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário