quarta-feira, 16 de maio de 2012

"BEIJADA POR UM ANJO" - A NOVA FEBRE ADOLESCENTE DO MOMENTO

Nada de "Crepúsculo", "Mediadora" ou "House of night" a febre do momento entre as adolescentes de todo o mundo é a série "Beijada por um anjo". Quer saber porque? Leia abaixo as sinopses de cada capitulo.

Impressões gerais

Porque do sucesso? Primeiro pela simplicidade que a estória é contada. A leitura é simples e não exige exercícios de compreensão mais profundos. A informação é literal, não há ironias ou segundas intenções. Segundo porque a trama tem os ingredientes que tem feito a cabeça das leitoras nestes últimos tempos: A junção entre o sobrenatural (os anjos) e o real. Some-se a isso uma mocinha triste por uma grande perda que é protegida por um anjo verdadeiro, corajoso e por vezes quase humano que, por fim, é o seu grande amor.

Beijada Por um Anjo
                                                                              
Beijada Por um Anjo
                                                                         

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy. Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Beijada Por um Anjo - Vol. 2 - A Força do Amor
Beijada Por um Anjo - Vol. 2 - A Força do Amor

Beijada Por Um Anjo - Vol 3 - Almas Gêmeas
Beijada Por Um Anjo - Vol 3 - Almas Gêmeas
Autor: Chandler, Elizabeth
Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.

Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados
Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados

“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...
...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.”
— Ivy
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


Beijada Por Um Anjo - Vol. 5 - Revelações
Beijada Por Um Anjo - Vol. 5 - Revelações

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário