segunda-feira, 28 de maio de 2012

GUIA DAS SÉRIES. PROGRAMAÇÃO DA SEMANA COM AS MELHORES SÉRIES DO MUNDO.


Você se amarra em séries? Agora o Outros 300 te guia pelo mundo das melhores séries mundiais, dando-lhes, de bandeja, as sinopses, temas e horários das principais séries da TV nesta semana. Confira abaixo e programe-se:

The Killing: O partido de Troels perde a confiança nele e sua situação fica cada vez mais difícil. Para Sarah a situação também não é fácil - novos problemas com seu chefe e em sua vida pessoal. Globosat HD, 28/5, 22h.

Grimm: Nick e Hank investigam um tiroteio na rodoviária, envolvendo uma bala fabricada por uma empresa alemã e usada em armas antigas. Para o desconforto de Monroe, Rosalee recebe um amigo pedindo e novos relacionamentos entre humanos e criaturas começam a ser revelados.Universal Channel, 28/5, 22h.


American Dad e The Cleveland Show: Estreia das respectivas oitava e terceira temporada. FX, 28/5, 0h e 0h30.

Dharma & Greg: Reprise da série estrelada por Thomas Gibson e Jenna Elfman. Lançada em 1997, o programa explora o romance entre a hippie Dharma e o certinho advogado Greg, além do choque cultural entre os pais de um e de outro. O elenco tem ainda Susan Sullivan como a mãe nariz empinado de Greg, que agora vive a mãe estrela da Broadway de Castle. Comedy Central, 29/5, 20h.

Kourtney & Kim Take New York: Chega ao fim a segunda temporada da série das herdeiras, que estrearam na TV com Keeping Up with the Kardashians. E! Entertainment Television, 29/5, 21hInjustiça: No último episódio, Jameel Khan declara que plantou Lucy no escritório da empresa para conseguir informações sobre o despejo de lixo tóxico na África. Wenborn tenta chantagear John Slater, oferecendo sua liberdade se ele reconhecer Will como o homem que comprou a arma que matou Philip Spaull. Film & Arts, 29/5, 22h.

Law & Order: Special Victims Unit: Uma série de crimes no SoHo incomodam moradores e a polícia, até que um homem, vestido de super-herói, salva uma mulher. Descontentes, os moradores decidem fazer uma caminhada de protesto, enquanto Rollins e outras mulheres servem como isca para capturar o criminoso.Universal Channel, 29/5, 22h.

Good Christian Belles (GCB): Originalmente intitulada Good Christian Bitches, a série teve seu nome alterado para Good Christian Belles e acabou adotando as iniciais como título oficial, um jeitinho de manter-se a salvo dos ataques dos radicais. Baseado no livro de Kim Gatlin, o seriado conta a história de Amanda (Leslie Bibb), que volta à sua cidade natal depois de ficar viúva e ainda descobrir que o marido não só a traia, como também gastou todo o dinheiro da família. Oficialmente, Amanda é recebida de braços abertos pelas ex-colegas de colégio, que compõem também o grupo que frequenta a igreja. Atrás de cada sorriso, no entanto, está uma garra bem afiada, pronta para vingar as maldades que Amanda fez quando estava na escola. Kristin Chenoweth e David James Elliott completam o elenco. Sony, 29/5, 22h.

Castle: Sem saltos no tempo, a quarta temporada começa exatamente após o tiro que acertou Beckett e fez com que Castle declarasse seu amor à policial. Com a morte do capitão surge uma substituta, Victoria Gates, que não trata seus policiais com o carinho de seu antecessor e não vê necessidade da presença de Castle no distrito. A nova temporada conta com Michael Dorn como o psiquiatra consultado por Beckett após sua saída do hospital.

Sony, 30/5, 22hSmash: Surgem possíveis investidores para o musical, mas Rebecca Duvall, a estrela que tomou o papel principal da peça, está em Cuba e não consegue chegar para os ensaios. Enquanto Karen comemora o posto de substituta temporária da atriz principal, Ivy, que está fora do projeto, resolve atrapalhar a vida da rival. Universal Channel, 30/5,23h.

House: Em "The C-Word", episódio dirigido por Hugh Laurie, Dr. Wilson não aceita as indicações dos colegas e decide se automedicar. A dificuldade do amigo em assumir o papel de paciente leva House a se ausentar do hospital para ficar ao lado dele, o que deixa sua equipe sem liderança. Preparando o fim da série, que será exibido no dia 21 de junho, o canal criou a páginaLove House. Lá, os fãs podem declarar seu amor ao médico mais ranzinza da TV. As melhores respostas à pergunta "E agora, como será sua vida sem House?" serão exibidas nas chamadas do canal. Universal Channel, 31/5, 22h.

Sherlock: Estreia do segundo ano da série britânica, que tem Benedict Cumberbatch no papel principal e Martin Freeman como Watson. A temporada é composta por três episódios com duas horas de duração, cada um com um caso a ser desvendado. O que muda é o cenário, que abandona a era vitoriana e traz Sherlock para os dias de hoje, onde o detetive conta não só com seu cérebro privilegiado, mas também com GPS, internet e celulares. BBC HD, 1/6, 20h.

Desperate Housewives: Episódio final da oitava e última temporada da série. Sony, 3/6, 19h.

Game of Thrones: Seguindo a Batallha de Água Negra, "Valar Morghulis" mostra Tyrion em uma estranha situação. Enquanto isso, em Winterfell, Theon recebe alguns conselhos. No outro lado da Muralha, Jon Snow agrada Qhorin. HBO, 3/6, 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário