sexta-feira, 25 de maio de 2012

LICENÇA POÉTICA: JORGE SALVALAIO


Jorge Salvalaio é poeta, tem um livro publicado e possui trabalhos no Diário Oficial e no site www.poetas.capixabas.nom.br. Confira, abaixo, o poema “O cálice”:

O Cálice

O cálice está vazio

Mais uma garrafa se foi

Na mesa só restam ilusões

No coração tristeza...


O cálice está vazio

Mais uma rodada se foi

Na mesa só lembranças

Na mente confusão...


O cálice está vazio

Mais um copo se foi

Na mesa só pedaços de mim

No olhar minhas frustrações...


O cálice está vazio

Mais uma dose se foi

Na mesa só minha vida vazia

Nas mãos um gesto...


O cálice está vazio

Vazio hoje é meu ser

Na mesa só ficou a dor

No calar ficaram minhas respostas...

3 comentários:

  1. seu pai tb escreve, ricardo? massa hem, mano.

    ResponderExcluir
  2. "licença cultural" é meu programa de td sábado. adora essa coluna de vc's. parabéns.

    ResponderExcluir