quarta-feira, 16 de maio de 2012

O MELHOR DO SAMBA COM KÁTIA ROCHA

Kátia Rocha, cantora e instrumentista

Galera que gosta de samba de verdade uma boa notícia! A cantora Kátia Rocha lança no próximo sábado, dia 18, às 19h30, no Teatro Carlos Gomes, no centro de Vitória, seu quarto disco solo. "Hoje o Samba Saiu" que é exatamente o que diz no verso da canção "Quem Te Viu, Quem Te Vê", de Chico Buarque: uma homenagem da cantora ao samba.

Kátia interpreta com autoridade sambas de Baden Powell e Vinicius de Moraes ("Samba da Benção"); Djavan (a rara "Meu"); Gilberto Gil ("Amor Até o Fim"); Edu Lobo ("Ave Rara"); e Teresa Cristina, que participa do disco.

Outro grande momento do disco é a versão de "Bonita", de Tom Jobim, na qual pode-se conferir também a Kátia Rocha saxofonista (que volta a aparecer em "Samba Pra Vadiar". A música, uma bossa de mão cheia, poderia até soar deslocada em um disco recheado de sambas, mas Kátia tem, na ponta da língua, uma resposta para a questão. "Era uma dúvida que eu tinha. Queria que o disco soasse homogêneo. Mas se o próprio Tom considerava a música um samba, quem sou eu para dizer o contrário?".

Show de lançamento do disco “Hoje o Samba Saiu”
Dia 19, próximo sábado, às 20h30, no Teatro Carlos Gomes. (Praça Costa Pereira, s/n, Centro, Vitória). Ingressos: R$ 20,00 (inteira). Vendas na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário