sábado, 16 de junho de 2012

BLOG CULTURAL OUTROS 300 - 1 ANO


Hoje, 16 de junho, o Blog Cultural Outros 300 completa um ano de vida. Nesse curto período tivemos muitos êxitos. Por exemplo, recebemos uma carta do Google com bônus (pro adwords), o Youtube fez um perfil pra gente automaticamente, participamos de uma pesquisa da Univesidade Federal do Rio Grande do Sul com os maiores blogs do país, e ainda conseguimos uma entrevista com o cantor e compositor Zeca Baleiro, que sairá em breve. Ademais, tivemos 140000 acessos, temos 161 seguidores. Temos uma média de 700 acessos diários. Assim sendo, o público fatalmente é amplo e diversificado. A gente recebe pelo facebook, e-mail, pelo próprio blog, muitas críticas positivas, sugestões, comentários. Isso é ótimo, sinal que estamos fazendo um bom trabalho. Essa resposta do público é que nos dá ânimo a continuar mantendo o Blog Cultural Outros 300.

A data de hoje é comemorativa, mas nos alerta que precisamos seguir em frente, crescer mais, porque um dos intuitos do blog é a formação de público para toda e qualquer tipo de arte e, percebemos que isso deve ser mais trabalhado aqui no estado. Arte, aqui, sem bairrismos, porque arte é arte, e ñ precisa de RG.

Buscar patrocínio e parceiros é um plano para o futuro. Já colocamos algumas idéias e vamos por em prática mais algumas (elas são segredos). Risos. No que tange a logística, queremos postar, ao menos, quatro textos por dia. Aguardem, vem muita coisa boa por aí. Quero agradecer aos leitores, amigos e críticos por ajudar essa idéia a ter tanto êxito. No mais, é isso. Como canta o Paul McCartney: “Ob-la-di, ob-la-da” (A vida continua).

Um comentário:

  1. Parabéns a todos da equipe do blog! Tenho acompanhado de perto esse sucesso e sei que, dentro em breve, "Outros 300" se tornará uma revista eletrônica. Sou feliz em participar deste um ano de vida. Que venham outros!

    Anaximandro Amorim,
    escritor.

    ResponderExcluir