quinta-feira, 21 de junho de 2012

"E AÍ, COMEU?" ESTRÉIA AMANHÃ NOS CINEMAS MAIS UM POSSÍVEL GRANDE SUCESSO DE BRUNO MAZZEO

Divulgação

Seja como ator, co-diretor ou co-produtor, Bruno Mazzeo tem sido, indiscutivelmente, um dos artistas de cinema de maior êxito nos últimos tempos. Suas comédias "Muita calma nessa hora" e "Cilada.com" mostraram que o Brasil tem nas mãos um excepcional artista de comédia para a sétima arte. Seu mais novo projeto "E aí, comeu?" que chega amanhã às telonas capixabas promete manter o mesmo sucesso, ou até mais. Alguém duvida?


Dirigido por Felipe Joffly (Ódiquê?), o longa se concentra na vida de três amigos de bar: Fernando (Mazzeo), Honório (Marcos Palmeira) e Fonsinho (Emilio Orciollo Netto), que juntos procuram entender o papel do homem diante da mulher contemporânea após o fracasso do casamento de um deles. “As mulheres não conseguem nem imaginar sobre o que os homens falam numa mesa de bar. E aí, Comeu? (apesar do título, digamos, meio chulo, o filme é zero de baixarias) é a chance delas espiarem tudo isso pela fechadura”, contou Bruno Mazzeo em entrevista.
Bruno Mazzeo fala sobre a comédia E Aí... Comeu?
Inspirado na peça homônima de Marcelo Rubens Paiva, o filme gira entorno da difícil adaptação do homem à incompreensível (para eles) mulher moderna. “Como em Cilada, a receita está na identificação do espectador com essa situações que fazem parte da vida de todo mundo", avalia Mazzeo. Apesar do título cafajeste, o filho de Chico Anysio afirma que o longa está longe de ser machista. “O filme é uma declaração de amor às mulheres. Declaramos nossa dependência a elas” prosseguiu Bruno.

Em E aí... Comeu? o bar é o confessionário do trio de amigos. Lá, não têm pudores quando o assunto é mulher e sexo, mas, com o desenrolar do filme fica claro que tudo aquilo é “da boca pra fora”. Todos eles estão, no fundo, sofrendo por amor e dependentes delas. “Me identifico um pouco com todos os personagens. Sentar na mesa do bar com os amigos acho que é o que eu mais faço. Acredito que as pessoas também vão se identificar e rir delas mesmas”, prevê Mazzeo.

O elenco tem ainda Marcos Palmeira, Emílio Orciollo Netto, Dira Paes, Tainá Müller, Laura Neiva, Juliana Schalch e participaçoes especiais de Seu Jorge e Murílio Benício. Em se tratando de Bruno Mazzeo vale a pena ir ao cinema.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário