quinta-feira, 21 de junho de 2012

É HOJE! NÃO PERCA O ÚLTIMO EPISÓDIO DE HOUSE!

Chegou o dia mais temido e, ao mesmo tempo, mais esperado por todos os housemaníacos!
Após 8 anos ao lado do médico que conquistou o mundo com seu sarcasmo e mente brilhante, House chega ao fim com o episódio “Everybody Dies”, o 22º da 8ª temporada, que vai ao ar hoje, às 22h no Universal Chanel.
Há oito anos, um médico grosseiro, egoísta e nada convencional invadiu sua casa acompanhado de muito mau-humor, uma bengala e um frasco de Vicodin. Com todas estas características, como imaginar que ele se transformaria em um vício e faria parte de sua vida?

House
é assim. Por mais que ele insista em irritar todo mundo ao seu redor e se intrometer onde não é chamado, é impossível ficar longe dele. É por isso que “Everybody Dies” é recheado de participações especiais, lembranças do passado e muita emoção, como toda despedida de uma grande série tem que ser.
O último episódio - "Everybody Dies" (Todo mundo morre)
No último inédito, House (Hugh Laurie) se vê em uma situação inusitada, sozinho em um ambiente estranho, apenas com seus pensamentos. Depois de enfrentar vários conflitos, como a grave doença de Wilson (Robert Sean Leonard), seu melhor amigo, e a possibilidade de voltar à cadeia, o médico passa a questionar a própria vida, o caminho que trilhou e a razão de estar vivo.

Acostumado a analisar todos os fatos, chega a vez de House diagnosticar o caso mais difícil que já cuidou em todos esses anos: ele mesmo. Para isso, o médico conta com a ajuda de pessoas que foram importantes em sua vida, como Dr. Kutner (Kal Penn), Dra. Amber (Anne Dudek), Dra. Cameron (Jennifer Morrison) e sua ex-mulher, Stacy (Sela Ward). Será que ele conseguirá desvendar mais este quebra-cabeça?

Além da fiel equipe do Princeton-Plainsboro – Dra. Park (Charlyne Yi), Dra. Adams (Odette Annable), Dr. Taub (Peter Jacobson) e Dr. Foreman (Omar Epps), outros personagens voltam ao episódio para se despedir da série, como Dra. Masters (Amber Tamblyn), Dra. Treze (Olivia Wilde) e Dr. Chase (Jesse Spencer).
Programação Especial
Antes da exibição de “ Everybody Dies”, assista à “Maratona House”, que traz 12 episódios escolhidos pelos fãs da série, das 8h às 19h. Logo após, às 20h, fique com a reexibição do penúltimo episódio, “Apego”, e, em seguida, às 21h, acompanhe o especial de House com a retrospectiva “Swan Song”. 
Curiosidades do último episódio
- O título “Everybody Dies” é uma analogia à famosa frase de House, que foi utilizada para intitular o primeiro episódio da série, “Everybody Lies”.

- No episódio, House menciona a frase em latim “Carpe Diem” (“Aproveite o Momento”), citada no filme A Sociedade dos Poetas Mortos, no qual o ator Robert Sean Leonard atuou como Neil Perry, em 1989.

- A música “Enjoy Yourself” foi escolhida pelo protagonista Hugh Laurie para ser o pano de fundo da última cena do episódio.

- Em entrevista ao TVLine, o produtor-executivo e criador de House, David Shore, revelou que, mais uma vez, Sherlock Holmes serviu de inspiração para a produção do episódio final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário