segunda-feira, 25 de junho de 2012

SEXTA-FEIRA COMEÇA MAIS UMA "FESTA DE SÃO PEDRO" CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.

A comunidade de São Pedro, na Praia do Suá, prepara a sua tradicional festa. O festejo dos pescadores, que chega à 84ª edição, começa na sexta-feira (29). A Festa de São Pedro faz parte do calendário de eventos da cidade e da história do bairro da zona norte da Capital. A realização é da Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Agora em carreira solo Rick promete emocionar o público com suas músicas

Os shows serão realizados na Praça do Papa, sempre a partir das 20 horas, com diversidade de ritmos e entrada gratuita. Na sexta-feira (29), apresentam-se o cantor Laion (sertanejo), a banda Sátyruz (reggae) e o cantor Rick Sollo (sertanejo).

Popular Amado Batista é a grande atração da Festa de São Pedro neste ano

No sábado (30), sobem ao palco a banda Dallas Company (sertanejo), o cantor Maycon Sarmento (pagode) e um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB), Amado Batista.

Já no domingo (1º de julho), o cantor Emerson Xumbrega (samba) faz a festa para o público. Em seguida, é a vez da banda Casaca (rockcongo), e quem encerra a noite é o cantor Gerson Lano (sertanejo).

Serviço

84ª Festa de São Pedro
Quando: de 29 de junho a 1º julho, com shows sempre a partir das 20 horas
Onde: na Praça do Papa, Enseada do Suá.
Atrações:
  • Sexta-feira (29): Laion (sertanejo), banda Sátyruz (reggae) e Rick Sollo (sertanejo)
  • Sábado (30): Dallas Company (sertanejo), Maycon Sarmento (pagode) e Amado Batista (MPB)
  • Domingo (1º): Procissão Marítima, às 10 horas. Shows com Emerson Xumbrega (samba), banda Casaca (rockcongo) e Gerson Lano (sertanejo)
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário