segunda-feira, 25 de junho de 2012

TOP DEZ MICHAEL JACKSON

Há três anos o mundo perdia um dos maiores artistas de todos os tempos. Após problemas com medicamentos Michael Jackson, o Rei da Pop, deixava milhares de fãs órfãos, sem sua música, dança e aptidão às confusões e polêmicas. Mesmo três anos após sua morte o ídolo ainda reune, sobre si, uma série de polêmicas e curiosidades. Confira agora e mate um pouco da saudade:



Décimo lugar
Rei mostrou ser sortudo. Aberração iria abrir seus shows

Lady Gaga, em entrevista ao programa Larry King Live, da emissora norte-americana CNN, assumiu algo inédito: confessou que iria abrir alguns dos shows da turnê This Is It - que Michael Jackson ensaiava dias antes de sua morte -, além de revelar que o convite foi uma das melhores notícias que recebeu.

Nono lugar
O melhor de todos

O tenebroso Thriller, uma superprodução de Michael Jackson, é o vídeo mais influente de todos os tempos. De acordo com o site MySpace, que realizou uma eleição entre seus usuários, o clipe do Rei do Pop ficou em primeiro lugar.

Oitavo lugar
Rei não merecia ter o pai que teve

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, é o rei das declarações polêmicas. Ele culpou Katherine, sua esposa, pela morte do filho, Michael Jackson. De acordo com o tabloide britânico News of The World, Joe acredita que ela foi negligente e deveria ter internado o filho em uma clínica de reabilitação. - Katherine estava chorando descontroladamente e muito irritada. Mas eu não a abracei porque eu estava irritado com o choro dela. Eu disse: 'se você tivesse me ouvido, Michael estaria vivo agora'.


 
Uma mão que valia ouro

Sétimo lugar
Quase Midas

A luva usada pelo Rei do Pop na primeira vez em que fez o moonwalk, em 1983, estava avaliada em 60 mil dólares, mas foi leiloada por 350 mil, mais de 600 mil reais. O fã Hoffman Ma, de Hong Kong, ainda teve que desembolsar mais 70 mil dólares, cerca de 120 mil reais, devido a taxas e impostos.

Sexto lugar
Uma Neverland paraguaia

A construção de um parque temático imitando o rancho Neverland, onde o cantor viveu durante anos, já está em andamento. O parque deve contar com um museu, campo de golfe, hotel com 300 quartos, centro de apresentações e uma montanha-russa inspirada em Thriller, também de acordo com o blogueiro Perez Hilton.

Quinto lugar
Barbie, G.I.Joe e Jacko

A empresa Hong Kong Hot Toys já anunciou que pretende lançar um boneco do cantor Michael Jackson inspirado no clipe da música Thriller. A versão vai chegar às lojas japonesas ainda este ano, mas não existe nenhum plano para lançar o brinquedo mundialmente. 

 Thriller. Clipe mais influente. Quase longa metragem e inspiração para boneco de Michael.

Quarto lugar
Thriller nas telonas. Que pena que não deu tempo...

Michael Jackson queria fazer uma versão de Thriller, um de seus clipes mais famosos, para o cinema, de acordo com o colunista Perez Hilton. O diretor da turnê Comeback, Kenny Ortega, disse que o cantor estava discutindo diversos projetos para o cinema. - Ele queria criar uma parceria comigo para fazer filmes. Estavamos discutindo fazer Legs Diamond e um longa 3D de Thriller, contou.

Terceiro lugar
Com o .... cheio de dinheiro

Michael Jackson deixou uma herança milionária para seus três filhos. Mas Prince, de 13 anos, Paris, de 12 anos, e Blanket, de 8, só colocarão as mãos no dinheiro quando tiverem, no mínimo, 30 anos. Com essa idade, eles terão acesso a um terço da fortuna e poderão utilizar a totalidade da quantia quando completarem 40 anos.

Segundo lugar
Quem devia ter morrido era o Joe!

O polêmico pai do cantor Michael Jackson, Joe, disse a seguinte frase sobre o filho durante entrevista ao programa Extra, do canal US TV: - Vale mais morto do que vivo. O pai do Rei do Pop tentou corrigir a frase e afirmou que preferia que o cantor estivesse vivo. Segundo a revista Forbes, a morte de Jacko já movimentou mais de 90 milhões de dólares.

 Michael Jackson. Detentor de todos os recordes do showbizz. Alguma dúvida que foi o maior de todos os tempos?

Primeiro lugar
Another day

No começo do mês de fevereiro, os fãs de Michael Jackson ficaram muito felizes com a música inédita do cantor que caiu na rede, chamada Another Day. A canção seria um dueto com Lenny Kravitz, que afirmou ter tido a mais incrível experiência em estúdio ao lado de Jacko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário