quinta-feira, 12 de julho de 2012

"IPNOTYCA" SUPER FESTA RAVE NESTE SÁBADO EM VILA VELHA

Tijah Live, um projeto lançado em 2009 por Juliano Bcheche e Lucas Leone. Foto: Divulgação

A música eletrônica se encontra em um momento único no Espírito Santo. No roteiro de diversos artistas internacionais, as raves se consagram como festas cada vez mais bem produzidas e aguardadas pelos fãs capixabas. 

No próximo sábado, é a vez da já tradicional Ipnotyca comemorar 10 anos desde a primeira festa com a marca, a mais antiga do Espírito Santo. A partir das 23h, na Fazenda Camping, em Vila Velha, artistas como o israelense Captain Hook e o dinamarquês Emok vão estar presentes.

Na line up, outros nomes de peso, como Ticon, da Suécia, um dos maiores sucessos do pop house da atulidade, e Phony Orphants, formado por Emok e Jeppe Ørnkilde, da Dinamarca. Eles criaram um novo estilo de música com influências de trance, house e techno. 

Entre os destaques nacionais, está o duo 2012, de São Paulo, composto pelos Djs Diksha e Edu, que têm ganhado o mundo com um som dançante e moderno. Outro sucesso brasileiro é o projeto Tijah Live, lançado em 2009 por Juliano Bcheche e Lucas Leone, de Minas Gerais. 

Além dos 10 anos daIpnotyca, a festa celebra a Queda da Bastilha que, no ano de 1789, deu início a Revolução Francesa. Na decoração, referências ao tema, em uma parceria com a Xavante Cenografia, uma das maiores do país no ramo da música eletrônica. 

Uma segunda decoração vai ser toda feita em material reciclado. Por meio de uma parceria com uma associação de catadores, todo o lixo produzido na festa vai ser recolhido e destinado para reciclagem.

Ipnotyca - 10 ANOS
Quando: Sábado, às 23h
Onde: Fazenda Camping, Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: R$ 60 (3º lote/ meia)
Informações: (27) 3055-4790

Nenhum comentário:

Postar um comentário