sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A AGENDA DE SHOWS INTERNACIONAIS NO BRASIL. CONFIRA

Você que é fã de rock and roll, está com um pouco de grana e um muito de tempo, pode esfregar as mãos, porque este fim de ano está recheado de apresentações internacionais por nossas terras. Confira aqui a agenda de shows internacionais (destaque para a supostamente definitiva turnê despedida do Scorpions).

Scorpions dias 20 (já esgotado) e 21 de setembro - Em São Paulo. Shows da suposta última turnê de despedida, uma vez que tal turnê foi feita também ano passado. Dizem que desta vez é sério, então... Melhor não arriscar.

Linkin Park - Show do novo disco 'Living Things' dia 07 de outubro em São Paulo, 08 e 09 no Rio e 10 em Porto Alegre. Além de músicas do novo trabalho os hits também não faltarão. 

Evanescence - Shows 04/10 em Porto Alegre , 06/10 no Rio de Janeiro, 07/10 em São Paulo, além de Recife e Fortaleza em outras datas. Além da banda ser maneirinha, vale ir ao show pra ver os belos olhos azuis da Amy Lee.

Robert Plant - Shows dia 18/10 no Rio de Janeiro, 20/10 em Belo Horizonte e 22/10 em São Paulo. Apanhado de toda carreira pós Led Zeppelin dele, ou seja, não vá ao show esperando ouvir Stairway to heaven porque isso não vai rolar.

Festival Planeta Terra no Jockey Clube de São Paulo dia 20 de outubro com Kings of Leon, Garbage (foto), Kasabian, Gossip, e Suede. Festival sempre vale a pena, ainda mais com o Garbage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário