terça-feira, 18 de setembro de 2012

'COWBOY FOREVER' - SÁBADO É O DIA COM AS MELHORES ATRAÇÕES

Reprodução

Cowboy Forever: sábado será a grande noite do sertanejo

De 'Sinal Disfarçado' a 'Ai, Se Eu Te Pego', evento reúne seis atrações no Parque de Exposições de Carapina

Para quem gosta desta nova febre musical o 'Cowboy Forever', evento que acontecerá neste fim de semana em Vitória é um prato cheio - especialmente neste sábado - saiba porquê. 

Fenômeno. Essa palavra define bem a dupla Zé Ricardo & Thiago, uma das atrações do Cowboy Forever, maior evento sertanejo do Estado, que acontece no sábado, dia 22, no Carapina Centro de Eventos (antigo Pavilhão de Carapina). Os artistas de Goiânia já conquistaram o Brasil, e o sucesso é perceptível em cada esquina.

A música "Sinal Disfarçado", que narra um romance numa balada, virou febre. "Vai no banheiro pra gente se beijar, bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar. Cara de santa mas não me engana não, é hoje que eu te pego você não escapa não", diz o refrão da música, que tornou a dupla um dos shows mais aguardados do Cowboy Forever, evento exclusivo da Rede Gazeta. 

E quem imaginou que a história da canção é verdadeira acertou em cheio. "Aconteceu com um amigo nosso na balada, bem na nossa frente. Zé Ricardo acabou comentando com um dos sócios da produtora e eles tiveram a ideia da música", revela Thiago, em entrevista ao C2. Embora acreditasse na qualidade da canção, a dupla não esperava tanto sucesso. "A música é boa, mas nós nunca imaginamos que seria assim, que todo mundo iria cantar. É uma surpresa", diz.

Diferentemente de outras atrações do Cowboy Forever, Zé Ricardo & Thiago vêm ao Espírito Santo pela primeira vez. "Não conhecemos o Estado ainda, vai ser um prazer muito grande. Ficamos muito felizes com o convite para estar em um evento grande como o Cowboy Forever", diz o músico. A noite ainda terá shows de Michel Teló, Victor & Léo, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano e Nice Silva. 

Fama mundial

Sucesso onde pisa, Michel Teló integra o time dos mais aguardados da grande noite sertaneja. Quando começou sua carreira com apenas 12 anos de idade, em um grupo chamado Guri, o cantor não imaginava o fenômeno mundial que se tornaria anos mais tarde, com "Ai, Se Eu Te Pego". A música do pegajoso refrão "Nossa, assim você me mata" foi a precursora de muitos hits do chamado sertanejo universitário.

"'Ai Se Eu Te Pego' é mais que especial! Não tem nada mais gratificante do que ser reconhecido pelo seu trabalho”, conta Teló em entrevista. Composta em 2008 por Sharon Acioly and Antônio Dyggs e gravada por vários artistas brasileiros, a música só estourou com Teló, no ano passado. O sucesso da música alcançou a Europa, onde ela estreou em primeiro lugar nas paradas de vários países, e culminou com uma turnê do artista pelo Velho Continente. “Fico feliz demais, pois nunca imaginei representar nosso país no exterior. É inexplicável a emoção!", revela Teló. 

Agora, o músico está focado na gravação do novo CD. "Eu amo a música, canto com a alma. Só o fato de saber que o povo está curtindo o meu trabalho, que eu levo alegria a muitas pessoas, me sinto realizado demais!", diz o artista, que promete surpresas para o show de sábado. "Turma, vamos nos divertir neste show. Eu quero ver todo mundo fazendo comigo 'Parapapá'", diz o músico, sobre o atual hit, "É Nóis Fazer Parapapá", gravada com o grupo Sorriso Maroto.


Assista ao vídeo de "Sinal Disfarçado"

* Fonte: Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário