sábado, 22 de setembro de 2012

EM ALTA - EM BAIXA


Uma lição de vida. A escritora Tatiana Belinky, de 93 anos, foi anunciada vencedora do Troféu Juca Pato pelo livro "Língua de Criança - Limeriques às Soltas". O prêmio corresponde ao concurso Intelectual do Ano, promovido desde 1963 pela União Brasileira de Escritores. Saiba quem está em alta e em baixa segundo o Outros 300.


Rodrigo Aragão = 'Mar Negro', último filme da trilogia do cineasta, já agita a população capixaba antes mesmo da estreia.
Lei Ruben Braga = A Lei Rubem Braga (Lei nº 3.730/91) aprovou 142 projetos culturais para a execução em 2012, do total de 288 incritos. O projetos que vão receber o recurso têm o prazo de 24 meses para execução. Ao todo, R$ 3.150.000,00 são investidos  na cultura do município de Vitória.  Em 21 anos de história, é o maior recurso em projetos artístico-culturais. 
MTV = Emissora dá banho de organização em evento em relação à Multishow. VMB é o único sucesso da quase falida emissora.
Gaby Amarantos = Falando em VMB a espalhafatosa cantora paraense, que já havia abocanhado alguns prêmios na Multishow, botou mais 3 no bolso na premiação da MTV, inclusive o de melhor artista do ano.
Tatiana Belinky = Lição de vida. A escritora, de 93 anos, foi anunciada vencedora do Troféu Juca Pato pelo livro "Língua de Criança - Limeriques às Soltas". O prêmio corresponde ao concurso Intelectual do Ano, promovido desde 1963 pela União Brasileira de Escritores.
Rafinha Bastos = Apresentador pode voltar à Band para, mais uma vez, apresentar o programa A Liga. Seria uma snehora volta por cima. 
Porta dos Fundos = Canal de vídeos organizado pelo site Kibeloco já conta com mais de 7 milhões de visualizações.





Multishow = Premiação do canal foi recheada de problemas técnicos e desencontros no texto. Um fiasco!
Demi Lovato = Durante conversa no programa X Factor, a cantora foi acusada de usar o Auto Tune uma espécie de Photoshop da voz.
Mônica e Cebolinha = Conforme imagem acima o eternos meninos brigões se casam em edição polêmica lançada esta semana, deixando milhares de fãs frustados por os quererem sempre crianças conforme história original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário