quarta-feira, 26 de setembro de 2012

HOJE É DIA DE "MÚSICA NO MUSEU"


O Duo TuPi, grupo oficial da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), irá se apresentar nesta quarta-feira (26), às 18 horas, no Museu de Arte do Espírito Santo (Maes). O evento é gratuito e realizado sempre às quartas-feiras.

Inovadora formação de Tuba e Piano, apresentando repertório diversificado com base em arranjos, transcrições, adaptações e repertório próprio, o grupo abrange, ainda, composições nacionais e internacionais.

O projeto "Música no Museu" é realizado sempre com grupos da instituição, com destaque no cenário musical, e é realizado em parceria entre a Fames e o Maes. Além de proporcionar um excelente momento de reflexão e contato com as artes, é também uma ótima oportunidade para os frequentadores do projeto "Quartas do Theatro Carlos Gomes" curtirem, antes, outros estilos musicais.

O projeto contribui para a revitalização do Centro de Vitória e para o estabelecimento de um percurso cultural entre o Maes, a Fames e o Theatro Carlos Gomes, na vida cultural do capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário