terça-feira, 18 de setembro de 2012

TARANTINO 20!



Saí box sensacional com os oito principais filmes de Quentin Tarantino!

Quentin Tarantino é, sem dúvida, um dos diretores mais sensacionais do cinema desde a década de 90. Isso sem falar que o cara melhora a cada produção, tornando Bastardos Inglórios a obra-prima que é – e, provavelmente, fazendo do futuro Django Livre ainda mais sensacional.

Para celebrar os 20 anos de Cães de Aluguel, o filme que marca o início da lenda, o diretor irá ganhar um box em Blu-ray com nada menos que oito filmes dirigidos pelo cara de lá pra cá, mostrando essa evolução e a contribuição de Tarantino para o cinema. O nome do lançamento? Tarantino XX: 8-Film Collection!

Além de Cães de Aluguel e Bastardos Inglórios, o box contará com Pulp Fiction – Tempo de Violência, Jackie Brown, Kill Bill Vols. 1 e 2 e À Prova de Morte, todos dirigidos por Tarantino, além de Amor à Queima Roupa, que conta com roteiro do cineasta e direção de Tony Scott. No caso da última produção, será a Versão do Diretor que estará presente no lançamento.

De certa forma, são oito filmes que resumem bem o que Tarantino fez. Ficou faltando umas coisas “pequenas” como diretor, como aquela sequência de Sin City, bem como filmes nos quais ele foi roteirista, incluindo Um Drink no Inferno (dirigido por Robert Rodriguez) e Eles Matam e Nós Limpamos. Já estou juntando dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário