sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TUDO SOBRE "ANGER MANAGEMENT" A NOVA SÉRIE DE CHARLIE SHEEN

Charlie Sheen e Selma Blair em cena de "Anger Management', novo trabalho do ator após sair de 'Two and a half man'; programa estrou com recorde na tevê americana (Foto: Adam Rose/FX/AP)

Depois de bater no fundo do poço no ano passado, o ator Charlie Sheen voltou em grande estilo, quebrando um recorde de audiência na TV paga norte-americana com sua nova série cômica.

A estreia de "Anger Management" foi vista por mais de 5,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos pelo canal FX, segundo dados preliminares de audiência. Foi a melhor estreia de uma série cômica de ficção no horário nobre na história da TV paga nos EUA.

Após brigar com os produtores, Sheen foi demitido no ano passado do elenco de "Two and a Half Men", da rede CBS, no qual interpretava um solteirão mulherengo. Em seu novo programa, vivendo um terapeuta especializado em gestão da raiva ("anger management"), ele continua sendo mulherengo.

Em parte por isso, muitos críticos acharam a nova série repetitiva em relação a "Two and a Half Men", que dava na TV aberta o triplo de audiência de "Anger Management". O FX é um canal a cabo ligado à Fox e voltado principalmente para homens jovens.

Anger Management

Estréia no Brasil

O canal pago TBS anunciou para 20 de setembro a estreia de Anger Management, que chega no Brasil com o título de Tratamento de Choque - o mesmo do filme em que foi baseada.

A série cômica marca o retorno de Charlie Sheen à TV após sua ruidosa saída de Two and a Half Men. No novo programa, Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol com dificuldades para controlar seu temperamento, que inicia uma nova carreira como terapeuta especializado no controle da raiva. Além de Sheen, estão no elenco Selma Blair (Hellboy), Shawnee Smith (Becker) e Daniela Bobadilla (Desperate Housewives). 

Tratamento de Choque será exibida às 21h em versão dublada e com opção de legenda nas operadoras que disponibilizam o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário