sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CINEMA NACIONAL: CONFIRA, NA ÍNTEGRA, O FILME "NOME PRÓPRIO".



“Nome Próprio” é um filme brasileiro de 2007, do gênero drama, dirigido por Murilo Salles, baseado no livro Máquina de Pinball, de Clara Averbuck.

Camila (Leandra Leal) sabe qual é o seu futuro. Ela tem a certeza de que será uma escritora de sucesso, mesmo nunca tendo escrito nada fora de seus relatos pessoais em uma página da internet. Vinda de Brasília, vivendo em São Paulo às custas do namorado, enquanto não consegue começar a escrever seu primeiro livro, Camila é surpreendida quando Felipe a expulsa de casa depois de flagrá-la na cama com um estranho.

A jovem, então, passa a viver de favor dos poucos amigos que ainda confiam nela, ou de algum dos milhares de fãs que não perdem suas confissões íntimas na rede. Em busca de um amor, enquanto não consegue escrever o livro, Camila se envolve com os mais variados homens. Quando é mal sucedida em suas conquistas, não mede esforços para roubá-los ou extorqui-los, mantendo assim seu padrão de vida. Assim, aos poucos, ela vai descobrindo sua identidade até se tornar uma escritora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário