quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SÉRIE "MEU PASSADO ME CONDENA" ESTREIA HOJE. CONFIRA


Quem acompanha o blog deve perceber o quanto somos fãs do trabalho do excelente comediante Fábio Porchat. É por isso que temos muita ansiedade em conferir a nova série do humorista, “Meu Passado Me Condena” que estreia hoje, às 23h. no Multishow.

A série narra a estória de um casal que mal se conhece, se apaixona loucamente e que decidem, mesmo com pouquíssimo tempo de relacionamento, se casar, mas como dizem por aí que passado de namorado é como cozinha de restaurante, é melhor não conhecer ou você pode acabar com azia. 

É mais ou menos isso o que acontece com Fábio e Miá, pois apesar da paixão avassaladora -coisa de novela - na vida real, a gente sabe que não é bem assim. A relação que era uma delícia, puro açúcar, começa a azedar já na lua de mel. 

Uma pousada na pacata Itaipava, região serrana do Rio, foi o lugar escolhido pelos pombinhos para passar esses dias que deveriam ser de muito amor. Mas as coisas desandam conforme os dois começam a conviver e a mostrar um ao outro suas manias, seus defeitos e, principalmente, suas histórias de relacionamentos passados. É um tal de comparar com Fulana pra cá, lembrar de Fulano pra lá... O passado de Miá e Fábio vai render desentendimentos, dúvidas e, claro, muitas risadas!

Com Miá Mello e Fabio Porchat, texto de Tati Bernardi e participação especial de Sidney Magal, “Meu Passado Me Condena” estreia hoje, às 23h. no Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário