segunda-feira, 26 de novembro de 2012

'ESTAÇÃO PORTO' COM 40 SHOWS ATÉ DEZEMBRO. CONFIRA


Estação Porto terá programação musical com 40 shows até o final de dezembro

Do popular ao clássico, a Estação Porto promove o acesso a diferentes formas de arte, como também valoriza a diversidade cultural. Neste final de ano, a programação no Armazém 5 ganha ritmo intenso! De quarta-feira (28) até 30 de dezembro, serão mais de 40 shows no local. A entrada é gratuita.
Nesta quarta-feira (28), a partir das 20 horas, tem Mudando de Conversa e escola de samba Jucutuquara. Formado por José Carlos Zero (sax e voz), Bernardo do Cavaco (cavaco, bandolin e voz), David Silveira (violão e backing vocal) e Sucuri (surdo e percussão), o grupo apresenta um repertório que passa por grandes nomes da música brasileira.
Em seguida, a Nação traz sua bateria e passistas. Além de sambas-enredo clássicos, a Jucutuquara mostrará o seu hino para o Carnaval de Vitória 2013, "A Centenária Noite do Sabiá da Crônica: entre Pássaros, Palavras, Chiquitas e Baianas".
Mais atrações
Nesta quinta-feira (29), a noite terá Fepaschoal, Gustavo Macacko e convidados. O primeiro show será do músico, produtor e "garimpeiro de ritmos" Fepaschoal, que já realizou trabalhos de grande relevância no cenário artístico do Estado. Em 2011, lançou o CD, "CMDO Guatemala".
Gustavo Macacko, em fase de produção de seu segundo CD "Despontando para Anonimato", apresenta seu novo momento musical e artístico com a participação de Wanderson Lopes. Para completar a noite, o DJ Túlio Baía fará uma mostra do que rola nas pistas cariocas da Festa da Música Tupiniquim.
Já esta sexta-feira (30) será de vozes femininas. A programação começa com Dennise Pontes. O gingado e a voz potente da cantora, que apresentará seu repertório de samba, prometem encantar o público
A seguir, a música fica por conta de Wanda Sá e Quarteto em Cy. Uma paulista convertida a carioca, Wanda Sá tem mais de 50 anos de carreira. Dona de vasta discografia, fez uma trajetória dentro da música popular brasileira ligada a grandes compositores do movimento da bossa nova, como Carlos Lyra, Roberto Menescal, Marcos Valle e João Donato.
O Quarteto em Cy foi originalmente formado pelas irmãs Cylene, Cynara, Cybele e Cyva, nascidas em Ibirataia (BA). O conjunto, com 47 anos de carreira, passou por mudanças, e permanece, desde 2003, com Sonya colaborando nos vocais.
Wanda Sá e Quarteto em Cy apresentarão o show "Como dizia o poeta Vinícius de Moraes", uma homenagem a Vinícius de Moraes, cujo centenário de nascimento será comemorado em 2013.
SERVIÇO
Estação Porto 2012
Atrações: Mudando de Conversa e Unidos de Jucutuquara
Quando: quarta-feira (28), às 20 horas
Atrações: Fepaschoal, Gustavo Macacko e convidados
Quando: quinta-feira (29), às 20 horas
Atrações: Dennise Pontes e Wanda Sá e Quarteto em Cy

Quando: sexta-feira (30), às 20 horas

* Fonte: FolhaVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário