terça-feira, 20 de novembro de 2012

MERCADO DA MÚSICA: SAMBA, BLUES E CHORO HOJE E AMANHÃ. CONFIRA!


O Mercado da Música apresenta nesta terça-feira (20 de novembro), a partir das 19 horas, o grupo SambaChoro.Som. Formado em março de 2007, o conjunto toca música instrumental e apresenta um repertório contagiante.

A seguir, é a vez de Turi Collura apresentar seu show "Conversa na Vila: as músicas de Noel Rosa", que faz uma leitura atual de algumas canções do grande poeta da Vila Isabel. Ao lado da cantora Neusinha Escorel, Turi Collura interpreta ao piano músicas como "Filosofia", "Cem mil réis", "Fita amarela", entre outras.

Mercado da Música 2012
Quando: terça-feira (20), a partir das 19 horas
Atrações: SambaChoro.Som e Turi Collura
Onde: Mercado São Sebastião. Avenida Paulino Müller, Jucutuquara.
Mais informações: (27) 3132-2064. Entrada franca.

Já amanhã, quarta-feira (21 de novembro), a partir das 19 horas, o Mercado apresenta o trio Ferrabrás, composto por Fábio do Carmo, Rodrigo Souza e Alexandre Araújo. Interpretando o choro como uma forma de expressão, o repertório passeia por clássicos chorões, como Pixinguinha e Ernesto Nazareth.
Encerrando a programação ainda haverá show com BadGuysBlues. A banda existe há quatro anos e se denomina um "power trio" descomprometido com interpretações idênticas e permite uma leitura própria e peculiar misturando a paixão pelo Blues com a força do Rock and Roll.

Mercado da Música 2012
Quando: quarta-feira (21), a partir das 19 horas
Atrações: Ferrabrás e BadGuysBlues
Onde: Mercado São Sebastião. Avenida Paulino Müller, Jucutuquara.
Mais informações: (27) 3132-2064. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário