quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VIANA: ALINE PIGNATON SE APRESENTA AMANHÃ. CONFIRA!


Nesta sexta-feira, dia 9, uma ótima pedida musical para terminar a semana de uma forma bem tranqüila é curtir o show da cantora Aline Pignaton, uma das grandes artistas da música capixaba. A cantora apresenta o show “O que realmente importa”, que é seu terceiro disco.
O show faz parte do projeto Circulação Cultural realizado pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult) com a parceria da Prefeitura de Viana por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet). A apresentação começa às 20 horas no Teatro Municipal de Viana, em Viana sede. A entrada é gratuita.

O show foi lançado em 2011 e alcançou grande sucesso de público nas apresentações em Minas Gerais, São Paulo e em diversos locais do Espírito Santo. Na era de informática, onde as músicas são baixadas pela internet, o novo Cd de Aline Pignaton tem quase nove mil players no Myspace, além de alcançar cerca de 900 cópias vendidas.
Ela será acompanhada por um time de músicos de qualidade e no repertório do show estão as músicas “Milagre da vida”, “O que realmente importa”, “O amor é assim mesmo”, “O mestre chamou”, “Alteridade”, “Verdade no olhar”, entre outras.

Em seu blog, Aline Pignaton se define com uma cantora cristã. “Participo de uma comunidade. Cresci vivendo e quero viver para sempre a experiência de uma vida de fé, obediência e serviço. Por isso, tudo que produzo deve refletir assim. Seja fazendo música, fazendo fonoaudiologia, servindo no berçário, com a juventude, dando o mama do André, passando a roupa do Felipe, indo ao shopping”.

Aline gravou seu primeiro cd quando tinha 15 anos, foi o presente de aniversário que pediu. Dois anos depois gravou seu segundo Cd. Após esse segundo trabalho a cantora se dedicou aos estudos e concluiu o curso de fonoaudiologia, sem, no entanto, se afastar da música e sempre participando de pequenos projetos com amigos e compositores de quem já havia gravado algumas canções.

“O que realmente importa” reflete bem a fase atual da cantora. Fonoaudióloga, a profissão que adquiriu ao longo da carreira musical parece que a guiou na escolha de um repertório que não só se encaixa com sua belíssima voz, mas que, sobretudo, exprime seus lugares de influências musicais e a figura entre as grandes intérpretes do estado. Confira!

SERVIÇO

Show "O que realmente importa" - Aline Pignaton

Teatro de Viana (Viana sede) - 20h.
Entrada gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário