sábado, 17 de novembro de 2012

VITÓRIA: CONFIRA OS EVENTOS DE HOJE.


Hoje, 17/11, Vitória está repleta de bons eventos culturais. Tem shows dos grupos “Ponto100Nó” e “Nativix”, e o espetáculo teatral “O Casamento de Dona Baratinha”. Confira:

O grupo "Ponto100Nó", aprovado na Lei Rubem Braga de Incentivo à Cultura, faz a apresentação do projeto "Resgatando o Samba" no dia 17 de novembro, às 19 horas, na Ilha das Caieiras.
No repertório, muitos compositores e grupos antigos do samba de raiz e muita MPB, tocada numa cadência diferente. O Ponto100Nó é formado por Henrique Nery, Waltinho, Leonardo Ferinha e Juninho.

Grupo "Ponto100Nó" apresenta projeto musical "Resgatando o Samba"
Quando: 17 de novembro
Onde: na Ilha das Caieiras
Horário: 19 horas

O Edital de Circulação de Espetáculos de Teatro, Dança, Música, Capoeira, Circo, exposições de Artes Visuais e exibição de Audiovisual da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) apresenta o espetáculo infantil "O Casamento de Dona Baratinha" neste sábado (17 de novembro), às 10 horas, no Parque Barreiros.

Edital Circulação de Espetáculos 2012 - Teatro
Atração: “O Casamento de Dona Baratinha”, de Casa de Arte Campanelli
Quando: sábado (17 de novembro), às 10 horas.
Onde: Parque Barreiros, São Cristóvão. Pode-se chegar seguindo pela Rodovia Serafim Derenzi. Outra opção de acesso é a rua Mestre Ângelo, em São Cristóvão.
Mais informações: (27) 3132-2080.

O Edital de Circulação de Espetáculos de Teatro, Dança, Música, Capoeira, Circo, exposições de Artes Visuais e exibição de Audiovisual da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) apresenta neste sábado (17 de novembro), às 20 horas, na quadra poliesportiva do bairro Segurança do Lar, o show "É você quem escolhe", da banda Nativix.
Uma forte característica da banda é a mescla de rock eletrônico com influência do metal, punk rock e dub, com letras enérgicas e engajadas.

Edital Circulação de Espetáculos 2012 - Música
Atração: “É você quem escolhe”, com a banda Nativix
Quando: sábado (17 de novembro), às 20 horas.
Onde: Quadra poliesportiva. Bairro Segurança do Lar.
Mais informações: (27) 3132-2080.



Nenhum comentário:

Postar um comentário