terça-feira, 13 de novembro de 2012

VOLTA HOJE 'PROJETO MERCADO DA MÚSICA'

Projeto Mercado da Música volta nesta terça no Mercado São Sebastião


DivulgaçãoSucesso de público em 2011, o projeto Mercado da Música volta a agitar as noites no mercado São Sebastião, em Jucutuquara, a partir desta terça-feira (11). A programação, que contempla nomes da música capixaba, é toda gratuita e as apresentações começam sempre a partir das 19 horas. Os shows estão programados até 28 de dezembro.

Nesta terça-feira (13), a noite começa com o show “Um sambinha a mais”, do guitarrista Gean Pierre. O repertório consiste em composições autorais que dialogam com a música brasileira em flertes com samba, bossa nova e ritmos nordestinos, como baião e maracatu. Os arranjos feitos pelo músico têm a marca da liberdade e misturam jazz e um toque bem intimista, interagindo com o público.

Programação
 
DivulgaçãoUm dos maiores nomes do jazz do Espírito Santo, o pianista Pedro de Alcântara apresenta seu repertório na quarta-feira (14), a partir das 19 horas, no Mercado da Música. Músico profissional desde os 16 anos, é um dos pianistas mais requisitados do Espírito Santo. Suas gravações mais significativas estão nos CDs “Dois Córregos”, de Ivan Lins, e “Palco Iluminado”, de Afonso Abreu Trio.

Logo após, é a vez do grupo de chorinho H2O, que executa grandes clássicos do choro, como composições de Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth.

No local, além de entrar em contato com a boa música, o visitante também pode apreciar pratos típicos da comida capixaba e adquirir peças de artesanato, já que o Mercado São Sebastião abriga o Centro de Referência do Artesanato Capixaba.

Confira as atrações de novembro do Mercado da Música

Terça-feira (13): Gean Pierre e Victor Biasutti
Quarta-feira (14): Pedro Alcântara e H2O
Terça-feira (20): SambaChoro.Som e Turi Collura
Quarta-feira (21): Ferrabrás e Bad Guys Blues
Terça-feira (27): Zero a Sax e Fábio Calazans
Quarta-feira (28): Danilo Diniz e Carne de Gato
 
Mercado da Música 2012

Atrações:
Gean Pierre e Victor Biasutti
Data: terça-feira (13), a partir das 19 horas
Atrações: Pedro de Alcântara e H20
Data: quarta-feira (14), a partir das 19 horas
Local: Mercado São Sebastião. Avenida Paulino Müller, Jucutuquara
Mais informações: (27) 3132-2064
 
Entrada gratuita

Fonte: Jornal Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário