quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A DESPEDIDA DE SAULO

Divulgação


Saulo Fernandes se despede da Banda Eva com show em Vitória

Último show do grupo na Capital, com o cantor no comando, terá participação de artistas capixabas selecionados pelo próprio Saulo


Uma despedida em grande estilo. É o que promete Saulo Fernandes na noite desta quinta-feira (13), no Ilha Shows, na Praia do Canto. O vocalista da Banda Eva realiza o último show em Vitória no comando da banda baiana.

No intuito de fazer um espetáculo diferente e com a cara do Espírito Santo, Saulo inova no evento "EVA – De uma Maneira que Você Nunca Viu". Para se aproximar ainda mais dos capixabas, Saulo convidou artistas do cenário local para participar e cantar com ele no palco, entre eles Tété, do SambAdm, Renato Casanova e Juana Zancheta, do Bloco Bleque.

"A proposta do Saulo é realizar um intercâmbio de ritmos. Ele mesmo teve a ideia de chamar o Casaca. A nossa participação terá uma música do Edson Gomes e mais duas músicas da banda", explica Renato Casanova, vocalista do Casaca.

Segundo Renato, foi também Saulo quem escolheu as músicas do Casaca que ele queria cantar, mostrando conhecimento sobre o que é produzido no Espírito Santo. "Do nosso repertório, vamos cantar "Anjo" e "Sereia". Fiquei surpreso com a conversa que tivemos. Ele já conhecia o nosso trabalho. Não esperava mesmo. Fiquei muito contente com o convite", ressalta Renato, explicando que ainda não tiveram tempo de ensaiar as canções juntos.

De acordo com Renato, a agenda da Banda Eva não permitiu um ensaio preliminar. O grupo chega hoje ao Espírito Santo, e o ensaio será realizado durante a passagem de som.

Foto: Divulgação
Divulgação
Renato Casanova se surpreendeu ao saber que Saulo conhece o repertório do Casaca
O Casaca encerra as participações da noite. Antes da banda, Juana Zancheta, do Bloco Bleque, vai dividir o palco com Saulo, com participação ainda do músico e futuro secretário de Cultura de Vitória, Alexandre Lima.

Além dos duetos, o show será recheado de sucessos da Banda Eva. De acordo com a produção do evento, a apresentação será intimista. No repertório, juntamente com os sucessos como "Eva", "Só Eu e Você" e "Circulou", haverá canções de MPB e axé retrôs. A previsão é de que o show tenha aproximadamente três horas de duração.

Saída

Saulo Fernandes anunciou oficialmente sua saída da Banda Eva no mês passado. O cantor deixará o grupo para seguir carreira solo, assim como Ivete Sangalo fez em 1999 e Emanuelle Araújo, em 2002. 

O cantor baiano continua no comando da banda até o fim do Carnaval 2013, cumprindo a agenda de compromissos marcados. Depois, Felipe Pezzoni, do grupo Mil Verões, assume os vocais. 

Serviço:
EVA – "de uma maneira que você nunca viu!"
Quando: hoje, a partir das 22h. 
Onde: Ilha Shows, Alameda Ponta Formosa, Praia do Canto, Vitória.
Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 100 (camarote). Valores referentes à meia-entrada, no 2º lote.
Pontos de venda: Lojas Bahamas, Bicho Guloso e no site www.centralingresso.com.br.
Informações: (27) 3183-0523.
Classificação 16 anos.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário