quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CURTA O 'FIM DO MUNDO' EM BARES E BOATES DO ES


Bares e boates da GV têm programação especial para o 'fim do mundo'

O suposto “fim do mundo”, previsto para a próxima sexta-feira (21), tem gerado medo entre muitas pessoas. Outros, contudo, não estão muitos preocupados com teorias e prometem passar o dia ou a noite festejando.
Bares e boates da Grande Vitória já se preparam para a data com vasta programação. E para quem pretende cair na balada nas últimas horas do dia listamos alguns estabelecimentos que terão programação especial. Confira: 
Wunderbar Kaffe
A partir das 20h muito jazz e standarts americanos com Victor Humberto, Roger Bezerra e Gilson que prometem embalar a noite de todos.
Av. Rio Branco, nº 1305, Praia do Canto, Vitória

TurkZoo
A partir das 21h o melhor da MPB e do pop rock com o cantor Marcelo Ribeiro e a Banda B. E mais, acontecerá um sorteio de 01 Combo de Vodka Absolut e 05 baldes de cerveja. Rua Doutor João Carlos de Souza, 742 - Santa Luíza, Vitória

São Firmino
A partir das 22 horas, rola The End - Festa do Fim do Mundo com DJ Lara Alves (RJ) com o melhor do funk, DJ Phill Fernades tocando o melhor do house e o residente DJ Thales Gonzalez. E mais, dose dupla de champagne até às 00h. Av. Nossa Senhora da Penha, 1297. Santa Lúcia., Vitória

Degusta
A partir das 22h, o cantor Rickson Maioli comanda a festa Caba Não Mundão. Na pista de dança tem o DJ André Costa para comandar as picapes. E mais, rodada dupla de garrafas. Para garantir o convite é só enviar seu nome completo com a palavra “sexta” para o email listadegusta@gmail.com. Mulheres na lista são VIP até meia noite.
Av. Edgar Gonçalves - São Geraldo, Cariacica

Matrix Music Hall 
A partir das 23h uma mistura de músicas agita a noite da galera! Pagode, Sertanejo e o Funk, com Pele Morena, Lele Sollo, De Bem Com a Vida, Nas Nuvens, Roni e Ricy, Maick Ferreira, Mc Popay e Rabanada Dj, prometem fazer todo mundo dançar.
Rua Rio Branco, nº 02, Bairro Rio Branco, Cariacica / ES
 
Space Pub
Apocalypse - Até o Mundo Acabar - A partir das 23h30 muita música com os DJs Pedro Pessoti (residente) e Johnnie, que prometem fazer todos dançarem a noite toda. E mais, dose dupla de vodka Orloff de 23h30 até 01h e Ice Off de 01h até 02h30.
Av. Prof Francelina Carneiro Setúbal, 1052 - Praia de Itapoã , Vila Velha

Royal Club
Festa da Sumemo com Mateus Verdelho e Brandz Solo
Av. Dante Michelini, 301, Jardim da Penha.

Villa Shows
 Rômulo Aranttes e banda, a partir das 21h.
Av. Jair de Andrade, 39, Praia da Itapoã, Vila Velha

Para quem vai curtir o 'fim do mundo' em casa

A Chegada do Apocalipse: Série em seis episódios que deve fechar o ciclo de programas sobre o fim do mundo. Um dos pontos interessantes do programa é mostrar como diferentes sociedade e grupos acreditam que o mundo vai acabar e qual a possibilidade real dessas crenças se transformarem em realidade. Na primeira noite, a profecia maia, que deu origem à mais recente onda apocalíptica; seguida do episódio sobre o apocalipse bíblico e Nostradamus. No dia seguinte, as profecias dos índios Hopi, um capítulo dedicado a zumbis e alienígenas e o último episódio, que vai mostrar cinco personalidades que previram o fim do mundo, entre eles, Isaac Newton. No Canal a cabo History, 20 a 21/12, 22h

Maratona do Fim do Mundo: Na verdade, uma maratona pós-apocalíptica ou uma lista de possibilidades de fim de mundo que ficou para a próxima profecia. No Canal a cabo Syfy, 22/12.

11h - Mercúrio em Fúria
12h45 - Tornado Alien
14h30 - A Última Tempestade
16h15 - Terremoto Aracnídeo
20h - Projeto Filadélfia
22h - Pânico em Seattle
0h - Os 12 Desastres de Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário