quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

'DE PERNAS PRO AR 2' ESTREIA NESTE FIM DE SEMANA NOS CINEMAS CAPIXABAS



Sexo, humor e confusões: 'De Pernas Pro Ar 2' chega aos cinemas capixabas

Continuação do filme nacional mais visto de 2011, Ingrid Guimarães volta à pele de Alice e leva suas loucuras para Nova York


Um dos maiores sucessos recentes do cinema nacional, "De Pernas Pro Ar" (2010), de Roberto Santucci, acompanhava a história de Alice (Ingrid Guimarães), uma mulher bem-sucedida profissionalmente, mas viciada em trabalho, negligente com a família e que praticamente ignorava o sexo.

Quando seu marido a abandonou, pouco depois de ser despedida da empresa pela qual deu tanto sangue, ela acabou se tornando sócia de um decadente sex shop comandado por Marcela (Maria Paula). Ao lado da desinibida amiga, Alice descobriu alguns prazeres esquecidos e reergueu a falida SexDelícia.

Com a mesma equipe que garantiu o sucesso do primeiro filme, "De Pernas Pro Ar 2" chega aos cinemas do Estado nesta sexta-feira, dia 28, apostando nas férias e no clima de final de ano para novamente conquistar o público.

Divulgação

Na trama da continuação, a SexDelícia se tornou um grande sucesso, com mais de cem lojas espalhadas pelo Brasil, e agora se prepara para abrir a loja número 101 em Nova York. Antes, porém, durante uma reunião de negócios, Alice mistura álcool e calmantes e tem um piripaque que a obriga a passar algum tempo em um spa. Lá ela encontra figuras como o Mano Love (Luis Miranda), Juliana (Tatá Werneck) e Ricardo (Eriberto Leão), um galanteador e competitivo executivo.

Em meio ao descanso, Alice é convocada para uma importante reunião em Nova York. Para disfarçar, inventa uma viagem de férias com o filho e o marido (Bruno Campos). Na megalópole estadunidense, ela se mete nas maiores confusões.

"É um filme que fala de orgasmos, mas também fala sobre amor e família", explica Ingrid Guimarães em entrevista. Para a atriz, Alice é um retrato da mulher moderna. "Esse filme fala para as mulheres da minha geração, que têm que cuidar da família, do trabalho e do prazer. No primeiro filme, ela (Alice) estava descobrindo o prazer e indo atrás de um sonho de sucesso. Agora, tem que aprender a administrar tudo isso", completa.

O coelho erótico que leva Alice à loucura no primeiro filme agora cede sua vez a outro apetrecho um tanto inusitado: o simpático polvo que ilustra esta página. "Ele faz loucuras com aqueles tentáculos todos. Não substitui nada, mas dá uma animada boa", brinca Ingrid.

Sonho

Filmar em Nova York foi uma grande realização para Ingrid. Fã assumida do cineasta Woody Allen, que filmou a cidade como ninguém, a atriz afirma que a metrópole não apenas deu glamour ao filme, mas se tornou quase parte do elenco. Ela lembra, ainda, que foi para lá a primeira viagem que fez com os pais para o exterior. "Interagimos com a cidade. Teve perseguição na Quinta Avenida, filmamos no Central Park e nos táxis amarelos. Passamos por vários pontos importantes que eu já tinha visto como turista."

Em uma dessas sequências, Ingrid, com uma câmera escondida, interage com pessoas normais que passeiam pela cidade. "O povo me olhava como se eu fosse louca (risos). Tive muita liberdade no roteiro e escrevi algumas cenas. Pude improvisar bastante", pondera.

Após mais um trabalho cômico, Ingrid se prepara para atuar em "O Mundo Quebrado", sobre o qual ainda não fala muito, mas já afirma que fará um papel bem mais dramático do que está acostumada.
De Pernas Pro Ar 2Comédia. (Brasil, 2012). De Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Eriberto Leão, Bruno Garcia, Luis Miranda e Tatá Werneck
Estreia nesta sexta-feira
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário