terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LIVRO EXPLICA TUDO SOBRE O "MENSALÃO". MUITO OPORTUNO PARA OS DIAS DE HOJE

Mensalão 450 px Historiador analisa Mensalão em publicação inédita

Em meio às denuncias de Marcos Valério em que o arquitetador do 'mensalão' acusa o ex presidente Lula de estar envolvido no escândalo que chocou o país o escritor e historiador Marco Antônio Villa lança "Mensalão" onde tenta dissecar tudo sobre este período negro da recente história do país. Mais oportuno para o momento atual, impossível!

O historiador Marco Antonio Villa acaba de lançar o livro "Mensalão" que, apesar do nome simples, resume todo o objetivo do material. Nele podem ser lidos diversos detalhes e análises relativos a este que é tido como o maior esquema de corrupção da história política do Brasil.

A obra também traz detalhes do julgamento dos envolvidos na denúncia. Em trecho destacado da obra, Celso de Mello, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), relata que os principais envolvidos no "projeto criminoso de poder" de "macrodelinquência governamental" foram condenados. 

O autor também destaca que o Brasil ganhou com a derrota dos mensaleiros e corruptos. Uma obra para todos os interessados na história recente do País, pesquisadores, curiosos e até mesmo para aqueles que querem esmiuçar os detalhes do caso.

Mensalão
392 páginas
Preço Médio R$ 39,90
LeYa

Nenhum comentário:

Postar um comentário