domingo, 23 de dezembro de 2012

SECULT: VARIADA PROGRAMAÇÃO NO FERIADÃO DE FIM DE ANO



Moradores e turistas que pretendem passar o feriadão de Natal e final de ano na Capital, em Vitória, podem contar com uma programação variada de shows, Concertos Natalinos, Exposições de arte e roda de leitura. Os espaços culturais administrados pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) terão horários especiais para atender ao público. 

O Museu de Arte do Espírito Santo (MAES) não abrirá nos dias 24 (segunda-feira) e 25 (terça-feira), retornando na quarta-feira (26) até sexta-feira (28), com o projeto "Invade Maes" em comemoração aos 14 anos do Museu, promovendo a ocupação do MAES por meio de trabalhos e intervenções artísticas . O horário de funcionamento será das 10 às 18 horas. A programação retorna normalmente na quarta-feira (02).

A Biblioteca Pública do Espírito Santo, também ficará fechada nos dias 24 e 25, abrindo na quarta-feira (26), com o Projeto "Roda de Leitura" promovido mensalmente pela BPES. Desta vez, o Leitor-guia Sérgio Blank apresenta as Crônicas de Alvino Gatti, o evento começa ás 19 horas. Na quinta (27) e sexta-feira (28), a BPES estará aberta com horário de funcionamento das 8 às 19 horas.  A programação retorna normalmente na quarta-feira (02). 

Para quem quiser conferir a Exposição "Deserto Gráfico" em cartaz na Galeria Homero Massena, dos artistas plásticos Luciano Feijão e Gabriel Albuquerque, a Galeria estará funcionando com horários especiais. Na quarta (26), quinta (27) e sexta-feira (28) funciona das 10 ás 18 horas, e no sábado (29) das 13 às 18 horas. Após esses dias, a Galeria entra em recesso e retorna normalmente as atividades na quarta-feira (02).

Para celebrar o natal com um belo Concerto Natalino, o palco do Theatro Carlos Gomes recebe o espetáculo "Diga Oi ao Natal" com Natércia Lopes, Meire Norma e convidados. A apresentação começa às 20 horas e a entrada é franca. 

Informações à Imprensa: Secult

Nenhum comentário:

Postar um comentário