quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TOP 10 DOS TOPS 10 - MÚSICA



Uma das séries de maior sucesso do Outros 300, o 'top 10', esteve com tudo em 2012. Absolutamente tudo que acontecia no mundo era retratado na nossa lista preferida, desde, filmes, astros de cinema, séries, músicas, eventos, livros até simples curiosidades. Nessa segunda lista o foco é: Música. Para acompanhar o top 10 é só clicar no link abaixo da descrição.

Décimo lugar - 'Letras sem sentido'

Uma coisa que infelizmente marcou a música brasileira em 2012 foi a enxurrada de músicas onomatopeicas e com duplo sentido. Foi um tal de tchu para um lado e tcha para o outro que foi difícil aguentar. Confira dez momentos especialmente toscos.


Nono lugar - 'As 10 melhores músicas do Ultraje a Rigor'

Uma das grandes surpresas de 2012 foi o grande sucesso do top 10 com os melhores momentos da banda Ultraje Rigor. Roger e cia. surpreenderam e nos ótimos números de acesso.

Oitavo lugar - 'Paul McCartney'

Figura mais presente no Outros 300 em 2012, Paul McCartney não poderia ficar de fora. Em comemoração ao seu aniversário listamos seus 10 melhores momentos pós Beatles.


Sétimo lugar - '10 curiosidades sobre Michael Jackson'

Gênio do pop nunca saí da moda. Um ano após sua partida nós fizemos uma lista com 10 curiosidades ocorridas após sua morte.


Sexto lugar - 'Os 10 melhores Acústicos MTV'

Não há no país programa de música mais visto do que os acústicos da MTV. Para dar uma boiada à nossa audiência listamos dez grandes shows do canal musical.


Quinto lugar - 'As 10 melhores músicas de Caetano Veloso'

Caetano Veloso completava 70 anos e junto a data ganhava também a sua lista com nossas dez canções preferidas. Confira.


Quarto lugar - 'Os 10 melhores cantores negros do Brasil'

Dia 20 de novembro foi a data para escolhermos os dez melhores cantores negros do Brasil. Imagina a lista? Só gente de primeira!


Terceiro lugar - 'Os 10 melhores discos de Bob Dylan'

Um super gênio da música mundial abre o nosso pódio. Bob Dylan ao completar 71 anos ganhou do Outros 300 sua lista de dez melhores álbuns. Confira.


Segundo lugar - 'As 10 melhores músicas de Ringo Starr'

Ringo Starr, figura clássica da história do rock and roll mundial, ficou com nossa medalha de prata com nossa lista com suas 10 melhores canções.


Primeiro lugar - 'Os 10 melhores discos de Roberto Carlos'

Não adianta. Quando se trata de música no Brasil Roberto Carlos ainda comanda! Tanto que, em 2012, a lista com os dez melhores discos do rei foi o top 10 mais acessado do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário