terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2ª EDIÇÃO DO CAFÉ COM LETRAS: QUINTA TEM ENCONTRO COM O ESCRITOR EVANDRO TELLES


Depois do grande sucesso que foi o primeiro evento totalmente voltado para a literatura, acontece nesta quinta-feira, 29, a primeira apresentação dos diversos escritores que vão participar da 2ª Edição do Café com Letras, que vai até o dia 06 de junho e que promove um toque de cultura às compras e passeios dos frequentadores do mall.

Nesta quinta-feira, o escritor convidado é Evandro Telles. Mestre em Administração Contábil e Financeira, também é escritor e já publicou diversos livros em sua área. Em 2009, publicou um livro sobre o Naturismo, a obra “Verdades que as roupas escondem”, em 2009.
Em seu livro atual, “Naturismo – Um estilo de vida transformador” a proposta de Evandro é tentar conscientizar sobre o estilo de vida naturista, como ele mesmo explica: “Para o iniciante do Naturismo a preocupação principal é com relação ao seu próprio corpo, depois o indivíduo começa a questionar os valores sociais e percebe que nada tem a ver com sexo que tanto se reprime ou se faz  glamour,  um cria o outro, são parceiros e sócios”,afirma o escritor.

Serviço

2ª Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura

Horário: 19 horas às 22 horas
Data: Até dia 06/06 (Todas as quintas-feiras)
Nesta quinta-feira (29/01) – escritor Evandro Telles
Local: Shopping Norte Sul - Praça Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário