quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A SÉRIE MAIS POLITICAMENTE INCORRETA DO MUNDO! SABE QUAL É? NÃO? CONFIRA AQUI

Esqueça 'Os Simpsons', 'Family Guy', 'South Park' ou 'Beavis and Butthead', a série animada mais politicamente incorreta do mundo é a 'Drawn Together', ou 'A Casa Animada' como ficou conhecida no Brasil. Tudo, absolutamente tudo, que NÃO deve ser feito ou dito é feito ou dito por esta turma que não está nem aí para a moral e bons costumes. Quer saber mais sobre 'Drawn Together - A Casa Animada' confira abaixo um pouco sobre essa turma pra lá de louca.



A série não nova, longe disso até, pois foi criada em 2004. Contudo só chegou ao Brasil em 2010, sendo exibido pelo canal a cabo Multishow. Após um hiato longe das telinhas brasileiras, a série voltou, desta vez exibida pelo também canal a cabo Comedy Central (conferir horários de exibição no final da matéria).

Um Big Brother de desenho. Só quem sem o medo de reprovação do público. Este é 'A Casa Animada', o primeiro reality show da TV produzido inteiramente em animação. Cada personagem é um cartoon confinado vinte e quatro horas por dia disputando prêmios em competições irreverentes. Espie os participantes, sátiras de animações clássicas e atuais, como a princesa ingênua e "não tão esperta", uma Betty Boop que ficou gordinha com o passar dos anos, o herói dos videogames em dúvida sobre sua masculinidade, um psicótico pokemon entre outros "personagens" não menos bizarros.



Com o passar do tempo os "confinados" passam a viver perpetuamente na casa (ver sinopse do filme da série abaixo) e passam a conviver entre si como uma louca e nada convencional família. Logo situações do dia a dia são tratadas da forma mais ácida e sínica possível. 

Politicamente incorreta que é, sobra na turma da casa promiscuidade, consumo de drogas, xenofobia, preconceito racial e sexual e muita, muita baixaria e escatologia. A paródia aos desenhos mais conhecidos do mundo e a tudo que cerca a cultura pop são impagáveis!

Um super-homem canastrão e bi sexual, uma Betty Boop gorda e uma paródia engraçadíssima do Pikachu (ver descrição dos personagens abaixo) são só algumas das pérolas deste desenho que não tem medo de destruir o imaginário das crianças e, por que não, dos adultos. Só lá você terá uma Moranguinho assassina, um Ligeirinho viciado em cocaína e Bart e Lisa Simpson enterrados vivos. Definitivamente essa turma é da pesada. E ótima!



Personagens

Os oito personagens de Casa Animada são paródias descaradas de várias outras produções de animação antigas e modernas (foto acima):

Captain Hero
Capitão Herói (Captain Hero): ele é uma paródia do Super-Homem e outros super-heróis desse mesmo tipo, inclusive seu traço de desenho é inspirado na série animada do Superman criada por Bruce Timm e Max Fleischer. Tarado, pervertido, com pinta de galã barato, chauvinista e sem-vergonha.

Spanky Ham
Onanias (Spanky Ham): um porco humanóide, vestindo camisa e calças. Onanias é uma representação de personagens de desenhos de internet feitos em Flash. Onanias é sacana, debochado e adepto de pornografia, mas seu traço mais nítido é sua péssima higiene: porcalhão asqueroso, viciado em estrume, arrotos, flatulências, sons produzidos por funções corporais e assim por diante.

Xandir P. Wifflebottom
Xande (Xandir P. Wifflebottom): uma versão gay do famoso herói da série de jogos A Lenda de Zelda da Nintendo. Sendo um tipo de herói de Video-game trazido ao mundo real, ele ganha super-poderes, tem muitas vidas, é manipulável via macetes e outros desse tipo. Vive repetindo para si próprio que "está numa busca incessante para salvar sua namorada", mas nunca se decide sobre isso. Xande simboliza o "participante gay".

Foxxy Love
Chica Ximbica (Foxxy Love): esta mulata é uma sátira da pandeirista Valerie Brown do antigo desenho Josie e as Gatinhas. Chica tem uma forte personalidade e uma língua afiada, do tipo que fala tudo o que lhe vem à cabeça sem se importar com o que vão pensar sobre ela. Atua como uma espécie de conselheira e mediadora da casa, e ainda tem tempo para bancar a detetive solucionando mistérios, a um perfeito padrão do Scooby Doo. Tem cabeça aberta com relação a sexo e complementando isso veste uma roupa insinuante com aspecto de raposa - composta somente de boné, sutiã, short bem minúsculo com cauda de raposa, botas de salto alto e boné com orelhinhas de raposa. Chica é aversa a qualquer forma de discriminação, seja racial, sexual ou continental.



Princess Clara
Princesa Clara (Princess Clara): embora meiga, carinhosa e de voz suave, ela é mimada, fanática religiosa e sobretudo racista, mas essa é uma falha que ela conserta ao longo da série com ajuda de sua melhor amiga Chica Ximbica. Apesar das "restrições" religiosas impostas pelo catolicismo, que ela segue com fervoroso fanatismo, ela demonstra uma certa tendência ao lesbianismo pois costuma trocar beijos com outras mulheres. Dentre as diversas imposições de seu fanatismo religioso, Clara tem aversão a negros, judeus, asiáticos e homossexuais e principalmente arremete o sexo ao pecado, como diz na Bíblia. Clara é uma paródia das princesas clássicas dos desenhos produzidos pela Disney.

Toot Braunstein
Toot Braunstein: uma versão gorda, feia e sardenta da famosa vedete sexual dos anos 20, Betty Boop - e pela época de sua "criação" ela só pode ser desenhada em preto-e-branco. Malévola (adora incitar brigas e desuniões na casa e debochar de todos), sadomasoquista (costuma se cortar com lâminas de barba e açoitar-se com chicotes e armas medievais quando está depressiva) e comilona aos extremos (ganha peso comendo toneladas de comida e até coisas indigeríveis como televisores, geladeiras inteiras, imigrantes ilegais, peixes podres e outros mais).

Wooldoor Sockbat
Imeia Delano (Wooldoor Sockbat): uma paródia de desenhos animados voltados para crianças como Bob Esponja, Ren & Stimpy e personagens do Looney Tunes, Imeia se comporta da maneira tipicamente bizarra dos desenhos que compõem seu tipo.

Ling Ling
Ling Ling: este animal asiático é uma sátira ao Pikachu e outros personagens gerais de animes ao estilo Pokémon. Ele fala num tipo de língua oriental totalmente incompreensível com direito a legendas em inglês. Ele tem uma cauda em forma de ! (parodiando a cauda em forma de raio do próprio Pikachu) que assume várias outras formas traduzindo o seu estado emocional. Ele também é por vezes violento e assassino e costuma atacar suas vítimas com descargas elétricas, raios de energia e qualquer outra coisa provinda do universo japonês - em adição a isso ele odeia ser tratado por "animal de estimação da casa", o que sempre acontece com ele.

A Casa Animada: O Filme (The Drawn Together Movie: The Movie!) - Poster / Capa / Cartaz

Série já virou filme

Tamanho o sucesso que a série fez nos EUA que 'Drawn Together' virou filme em 2010. Aqui no Brasil o filme foi direto para as locadoras e vale um esforçozinho para procurá-lo seja aqui na net mesmo ou nas dvdtecas.

O longa mostra oito colegas de casa do mais ofensivo reality show animado. Quando percebem que foram cancelados, o elenco parte em uma jornada para o programa voltar ao ar. Com mais depravação que jamais poderia ter sido mostrada na TV, esta é a verdadeira experiência Drawn together.

Veja o trailer, em inglês mesmo, só para ter um gostinho do que esperar:


A série passa normalmente as 02:00 da madrugada no Comedy Central.

Séries / Animação
Nome Original: Drawn Together
Elenco: Vozes de Adam Carolla, Jess Harnell, Tara Strong, Abbey McBride. Jack Plotnick, Cree Summer, James Arnold Taylor
País: EUA
Ano: 2004
Cor: Colorido
Som: Stereo, Dolby
Classificação: Conteúdo adulto

Nenhum comentário:

Postar um comentário