quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CINEMANIA

Mais cinema... Schwarzenegger, Adam Sandler, Bruce Willys, Tom Hanks e até Sabrina Sato. Quer saber de tudo que rola no mundo do cinema? Então é só acompanhar o 'Cinemania', apanhado de todas as notícias envolvendo cinema no estado, país e mundo. Confira abaixo.

Guardiões da Galáxia pode ter Jim Carrey e Adam Sandler no elenco

Guardiões da Galáxia pode ter Jim Carrey e Adam Sandler no elenco

Segundo o Latino Review, a Marvel estaria interessada em Jim Carrey e Adam Sandler para estrelar a adaptação de Guardiões da Galáxia. É isso mesmo que você leu amigo, dois comediantes podem estar no elenco do filme e um deles é Adam Sandler. Sério. 

Por enquanto se trata apenas de um rumor (ainda bem), mas as informações dão conta que Carrey e Sandlerpoderiam emprestar suas vozes a personagens alienígenas como Groot e Rocket Raccoon. Além disso, o site afirma que o estúdio ainda procura seu Peter Quill. Os atores Wes Bentley, Chris Lowell e Cam Gigandet estão cotados para o papel do líder do grupo galáctico.

É sempre bom lembrar que Joseph Gordon-Levitt (Looper) também está cotado para viver o personagem, mas não tivemos mais informações sobre o assunto desde então. O enredo do longa acompanha um piloto da Força Aérea que vai parar no espaço em meio a um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse.

Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel. A primeira versão do grupo surgiu em 1969 e tinha como integrantes o Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta. As aventuras aconteciam num universo paralelo e um dos seus principais inimigos eram a irmandade reptiliana Badoon. O novato Chris McCoy trabalha atualmente na segunda versão do roteiro escrito originalmente pelo desconhecido Nicole Perlman. Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para agosto de 2014 e prepara terreno para Os Vingadores 2, que chega em maio de 2015.

Divulgação

O ator Paul Dano vai interpretar Brian Wilson, líder dos Beach Boys, em cinebiografia da banda

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", o ator Paul Dano foi escalado para interpretar o cantor e compositor Brian Wilson, líder dos Beach Boys, no filme "Love & Mercy" - cinebiografia da banda norte-americana, fundada em 1961.

Embora tenha iniciado sua carreira em 1998, o primeiro papel de destaque de Paul Dano foi em "Pequena Miss Sunshine" (2006), no qual fez o papel de Dwayne, o irmão problemático da protagonista Olive (Abigail Breslin). A fama viria a partir de 2007, com o filme "Sangue Negro", contracenando com Daniel Day-Lewis.

"Love & Mercy" é centrado no processo criativo do artista, além de sua luta contra a doença mental. Paul Dano vai viver o músico na fase jovem, e outro ator será contratado para interpretá-lo já mais velho. O filme ainda não tem data de lançamento prevista, mas a direção será de Bill Pohlad, e o roteiro foi escrito por Oren Moverman (de "Não Estou Lá").

Sabrina Sato encanta Rodrigo Pandolfo, seu par em filme: 'Estou me divertindo' - 1 (© Divulgação, Guilherme Maia)
Sabrina Sato encanta Rodrigo Pandolfo, seu par em filme: 'Estou me divertindo'

Sabrina Sato já tinha declarado no último domingo (20) que essa história de beijo técnico não é com ela. A apresentadora faz par romântico com Rodrigo Pandolfo no filme "Concurso Público" e a cena do beijo entre os dois rendeu elogios do ator para a "japa". "Ela beija bem, claro", disse Rodrigo em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". Ele também comentou o profissionalismo de Sabrina. "Ela realmente é iluminada, muito disponível, aberta para ouvir e não tem medo de nada... É toda séria, concentrada. Faz daquele momento uma coisa especial".

Rodrigo explicou que tem sido muito engraçado contar aos amigos que é par romântico de uma das mulheres mais desejadas do Brasil. "Estou me divertindo com essa situação. Até os amigos já estão brincando quando souberam que eu ia contracenar com ela... Eles dizem que eu estou bem na fita". A personagem de Sabrina em "Concurso Público" será Martinha, uma atiradora de facas que faz de tudo para lutar por Bernardo, o seu grande amor. O ator, que ficou conhecido depois de viver o advogado Humberto, em "Cheias de Charme", da TV Globo, adiantou que terá um momento mais quente entre os dois. "Tem uma cena que ela arranca a minha roupa e me deixa nu".

As filmagens começaram há poucos dias e, por conta do filme, Sabrina precisou se mudar temporariamente para o Rio de Janeiro. Ela também se dedica ao Carnaval e promete fazer bonito como rainha de bateria da Vila Isabel na folia carioca.

Red 2

Ação e humor no primeiro trailer de ''Red 2''

Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich e Mary-Louise Parker estão de volta no animado trailer de ''Red - Aposentados e Perigosos 2''. No novo filme, agora dirigido por Dean Parisot (''As Loucuras de Dick e Jane''), Frank Moses (Willis) está realmente aposentado quando é chamado de volta ao serviço por Boggs e Victoria (Malkovich e Mirren, respectivamente).

Além do diretor, o filme também terá novidades na presença de Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones, ambos em papéis dos quais ainda se sabe pouco. O filme estreia na primeira semana de agosto. Confira o trailer abaixo.




Primeiro clipe de Lovelace, com Amanda Seyfried



Dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman, o drama também é estrelado por Peter Sarsgaard,Sharon Stone, Juno Temple, Wes Bentley, Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth, Robert Patrick, James Franco, Eric Roberts, Adam Brody, Chloe Sevigny e Sarah Jessica Parker. Baseado na biografia escrita por Eric Danville, "The Complete Linda Lovelace", o filme acompanha a ascensão de Linda Boreman como o ícone pornô Linda Lovelace, até o seu ápice com a produção Garganta Profunda e sua subseqüente transformação em feminista e ativista anti-pornografia, como Linda Marchiano. A história é contada através da perspectiva de três entrevistadores em vários estágios de sua vida.

Divulgação

Arnold Schwarzenegger é confirmado em 'O Exterminador do Futuro 5'

"O Exterminador do Futuro 5" terá a volta de Arnold Schwarzenegger, segundo o "Bleeding Cool". O site confirmou a informação durante as entrevistas no lançamento de "O Último Desafio", filme de ação protagonizado por Schwarzenegger. O último filme da franquia foi lançado em 2009, com Christian Bale e Sam Worthington nos papéis principais. Na sequência, que ainda não tem previsão de estreia, o roteiro será assinado por Laeta Kalogridis ("Ilha do Medo") e Patrick Lussier ("Fúria Sobre Rodas"). Segundo anúncio da produtora Megan Ellison, "Exterminador do Futuro 5" começará uma nova história.

Divulgação

Filme 'A Viagem' sofre censura na China

Estrelado por Tom Hanks e Halle Berry, o filme "A Viagem" teve 40 de seus 172 minutos de duração cortados pela Administração Estatal Chinesa para Rádio, Cinema e Televisão (SARFT), órgão que avalia as obras cinematográficas exibidas na China. A informação é da agência France Press. Do material excluído, grande parte foi censurada por conter cenas de nudez. Antes de estrear nos cinemas do país, o longa "007 - Operação Skyfall" também sofreu cortes em sua versão original.

Fontes: MsnCinema, R7Cinema, gazetaonline e Cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário