quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

EXPOSIÇÃO NO MEMORIAL DA PAZ ATÉ DIA 03/03



Está aberta no Memorial da Paz, na Enseada do Suá, a exposição“ Casa Porto: de chegada e de partida”. São 20 obras produzidas por seis artistas que fizeram estágios na Casa Porto das Artes Plásticas, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura (Semc).
O conjunto reúne trabalhos em pintura, gravura, desenho, colagem e técnica mista. A mostra fica aberta ao público até dia 3 de março de 2012, diariamente, das 9 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Novos Artistas

Participam da exposição os artistas Alex Vieira, André Magnago, Paulo Emmerich, Polliana Dalla, Raphael Araújo e Reinaldo Freitas Resende.
“O objetivo desta exposição é dar visibilidade à produção desses novos artistas que são promissores; têm grande possibilidade de alcançarem sucesso em suas carreiras”, disse a coordenadora da Casa Porto, Maria Helena Lindenberg, que é organizadora da exposição juntamente com a analista cultural da Semc, Bernadette Rubim.
Reinaldo Resende, estudante em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e que expõe desde 2011, participa com uma obra. “Estou muito animado porque será uma oportunidade de mostrar um quadro inédito, que não deu para colocar na exposição individual que fiz este ano na Galeria Homero Massena”, disse.

Serviço:
Exposição “Casa Porto: de chegada e de partida”

Visitação: Até 3 de março, diariamente, das 9 às 17 horas.
Onde: Memorial da Paz, praça do Papa, Enseada do Suá. A praça fica em frente ao Palácio do Café.
Mais informações: (27) 3132-5295

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário