terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LIVROS - OS MELHORES LANÇAMENTOS DO MÊS

Mesmo quase no fim fevereiro foi um mês com grandes lançamentos literários seja aqui do estado, país ou do mundo. Confira abaixo uma lista com os melhores lançamentos do mês (e já alguns com lançamento para o inicio de março). Tem livro de estreia de autor capixaba, mensalão, Papa, serial killer e o último da série 'House of night'. Confira a lista abaixo e corra para as livrarias.

O Mensageiro do Vento
Mattedi, José Carlos
O livro traz a jornada de um menino-herói envolvendo espiritualidade, afeto, medo, confiança e ação. Carregada de aventura, a obra de cunho espiritualista ressalta aspectos da cultura brasileira ao reunir personagens da mitologia nacional, como o saci e o curupira, além de bruxas, serpentes e castelos, símbolos do imaginário coletivo universal. Seu lançamento será neste dia 05 de março na Biblioteca Pública Estadual.

A Outra História do Mensalão
Leite, Paulo Moreira
Nas suas 352 páginas, o livro afirma que o julgamento foi contraditório, político e injusto. Um processo pautado pela opinião pública, que expressa a visão daqueles que detém os grandes meios de comunicação. O jornalista defende que o STF, com a contribuição fundamental da PGR (Procuradoria Geral da República), transformou em crime eleitoral empréstimos bancários do PT, que o partido ao fim pagou. E culpou um acusado por acreditar que ele teria a “obrigação” de saber todos os passos dos seus ex-comandados

o cisne de prata benjamin black450 Adultério e drogas embasam drama psicocriminal
O Cisne de Prata
Black, Benjamin 
Livro escrito por Benjamim Black, e ambientado na Irlanda da década de 1950, e marca a volta do patologista Garret Quirke – protagonista de O Pecado de Christine, em uma trama de suspense de desdobramentos surpreendentes. Procurado por Billy Hunt, um antigo colega cuja mulher foi encontrada morta nas águas da baía de Dublin, Quirke reluta, mas não consegue resistir ao mistério que bate à sua porta, e acaba se envolvendo numa teia de crimes, adultério, vingança, sexo, drogas e sadomasoquismo.

O Homem Que Não Queria Ser Papa
O Homem que Não Queria Ser o Papa
Englich, Andreas
Não é nenhum segredo que Joseph Ratzinger, o brilhante teólogo da Baviera, não queria ser papa. Mas o quão árduo e penoso foi esse percurso é somente revelado neste livro de Andreas Englisch, que escreveu de dentro do olho do furacão! A decisão mais importante do pontificado de Bento XVI talvez tenha sido desistir do poder e, ao mesmo tempo, enfrentar o Colégio Cardinalício que tanto conspirou contra ele.

Escondida - Série House Of Night
Escondida
Cast, P. C.
Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insigni­ficante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário