quinta-feira, 21 de março de 2013

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS CARNAVAL DE VITÓRIA 2013



Amanhã, dia 22 de março, o Shopping Norte Sul vai contar com presenças ilustres no mall para prestigiar a exposição de fotografias “Carnaval de Vitória” que começou no dia 16 de março a vai até o dia 1º de abril.

A partir das 19 horas, o Secretário Municipal de Cultura de Vitória, Alexandre Lima, o Presidente da Lieses – Liga Espírito Santense das Escolas de Samba – Rogério Sarmento e a bateria da Unidos de Jucutuquara vão estar no local relembrando um dos eventos mais queridos pela população capixaba.

Sobre a exposição

Evento que agita o cenário cultural capixaba, o Carnaval de Vitória movimenta diversas agremiações de bairros da capital e municípios vizinhos que “desfilam” a alegria no Sambão do Povo, passarela do samba capixaba. Os desfiles fazem parte do calendário oficial do turismo da capital. Com tanta alegria e beleza não é difícil registrar belos momentos.

São desses registros que surgiu a exposição, que é uma ação da Prefeitura Municipal de Vitória e demonstra os olhares de diversos fotógrafos que cobriram um dos eventos mais tradicionais e populares da capital. Os fotógrafos são Carlos Antolini, Elizabeth Nader, André Sobral, Yuri Barichivich, Marcos Salles, Fábio Nunes.

Bem vistosas, as fotos serão apresentadas em paineis de 1m x 2m de acrílico. São 31 paineis com duas fotos cada. A exposição fica até o dia 1º de abril  na Praça Central do mall.

SERVIÇO

Exposição Fotografias Carnaval de Vitória 2013

Data: 16 de março a 01 de abril
Local: Praça Central do Shopping Norte Sul
- Dia 22/03 - 19:00 hs
Presença do secretário da Cultura de Vitória Alexandre Lima, do Presidente da Lieses – Liga Espírito Santense das Escolas de Samba – Rogério Sarmento e da bateria da Unidos de Jucutuquara



Nenhum comentário:

Postar um comentário