terça-feira, 5 de março de 2013

LEGIÃO URBANA. CONFIRA O TRAILER DE "SOMOS TÃO JOVENS"



Foi divulgado nesta segunda-feira o trailer da aguardada cinebiografia do cantor Renato Russo, o filme 'Somos tão jovens'. Com data de estreia marcada para o dia 3 de maio, o longa é dirigido por Antonio Carlos da Fontoura e protagonizado pelo ator Thiago Mendonça.
No trailer, o público já pode perceber a incrível semelhança entre Thiago e o líder do Legião Urbana. Outros detalhes revelados são trechos de músicas como "Geração Coca-Cola", "Eduardo e Mônica" e "Ainda é Cedo", clássicos que marcaram os anos 80.

'Somos tão jovens' conta a história de Renato Manfredini Junior, desde seus 16 anos, quando ele se muda com a família  do Rio de Janeiro para Brasília. Na ocasião, ele sofre de uma doença rara, que o deixa em uma cadeira de rodas. Seu refúgio é a música.

Curado, Renato descobre o movimento punk e monta sua primeira banda, o Aborto Elétrico, além de adotar o sobrenome Russo. O filme acompanha sua trajetória até a criação da Legião Urbana.

OUTRA ESTREIA

'Somos tão jovens' não é o único filme relacionado ao cantor e compositor Renato Russo que está prestes a estrear nos cinemas. 'Faroeste caboclo', baseado na música homônima do músico, deve estrear no dia 30 de maio. No elenco Fabrício Boliveira, como João do Santo Cristo, Ísis Valverde como Maria Lúcia e Felipe Abib, como Jeremias, todos personagens da conhecida canção.

Assista ao trailer de 'Somos tão jovens':

Nenhum comentário:

Postar um comentário