quarta-feira, 10 de abril de 2013

BEATLES. PAUL MCCARTNEY RELANÇA DISCO DO WINGS E DOC. SOBRE A TURNÊ DA BANDA NOS EUA.

Paul McCartney anunciou relançamento de "Wings Over America", disco ao vivo de 1976 que o ex-Beatle gravou com aquela que foi sua segunda banda de sucesso, a Wings

O cantor também vai aproveitar para lançar o filme "Rockshow", documentário sobre a primeira turnê da banda nos Estados Unidos em 1976. Já o álbum chegará às lojas recheado de bônus, como a gravação de outro show da banda, dessa vez no Cow Palace, em São Francisco, além de um especial para a televisão de 75 minutos chamado "Wings Over the World". O pacote será lançado no dia 27 de maio.

A cereja do bolo, o documentário-show "Rockshow", foi filmado em Kingdome, em Seattle, e será lançado pela primeira vez em DVD. Uma versão reduzida do material chegou a ser exibido em Nova York, em 1980. Além dos clássicos do Wings, "Rockshow" trará algumas canções dos Beatles e da carreira solo de McCartney, como “Maybe I’m Amazed” (Vídeo abaixo), e ganhará sessões especiais em 500 cinemas espalhados pelo mundo no dia 15 de maio. Antes o cantor se apresenta no Brasil, no dia 4 de maio em Belo Horizonte, 6 de maio em Goiânia e dia 9 em Fortaleza. A última passagem de Paul no País foi em Recife e Florianópolis em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário