domingo, 21 de abril de 2013

ENTREVISTA. "INSPIRA" COM LEILA FERRAZ.



Inspira. Um bate papo informal e sem fírulas
  
O Inspira, um programa sem fírulas sobre inspiração e criatividade, entrevistou a publicitária Leila Ferraz.

Leila Ferraz

Artista plástica com formação em Multimeios pela UFES, profissional de Comunicação e Mídia, gestora organizacional de agências (experimentando há 19 anos), especialista em Gestão de Pessoas pela UFES, especialista em Gestão de Carreiras/Vida (Alpha Mind – RJ) e consultora de Comunicação e Marketing do SEBRAE. Eleita Melhor Profissional de Mídia do ES, pela Revista Propaganda de São Paulo, em 2008, ficando entre as 10 melhores Profissionais do Brasil. Prêmio de Melhor Profissional que implantou o Sistema de Gestão da Qualidade em Agência, pelo IEL, 2008. Prêmio Colibri de Melhor Profissional de Mídia em 96. Ministrou as disciplinas de Mídia e Atendimento no Curso Superior de Criação Publicitária na FAESA.

O programa Inspira traz convidados com uma forte história em criatividade, independente da área de atuação. O bate-papo é sobre inspirações, processos criativos, rituais de criação, repertório cultural, entre outros assuntos. O programa, que dura em torno de 20 minutos, é bem leve, divertido e com muito conteúdo.
                     
Um dos diferenciais do Inspira é a falta de cenário. “A ideia de ser preto e branco e sem cenário é porque achamos que assim valorizamos o conteúdo, o debate. Não queremos nada que distraia a atenção da audiência”, explica Mazzei.

O programa Inspira teve como origem o grupo de discussão na internet chamado “O que inspira suas ideias?“. Depois virou uma coluna aqui no site e agora também é um programa de entrevistas capitaneado por Juliano Nogueira e Victor Mazzei.

Programa “Inspira”

Direção e apresentação: Juliano Nogueira e Victor Mazzei

Uma produção da Agência Integrada FAESA e TV FAESA.

Canal Youtube: www.youtube.com/programainspira

Fanpage: www.facebook.com/pages/Inspira/152955034865314?group_id=0

Email: inspirashow@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário