quinta-feira, 4 de abril de 2013

TUDO EM CULTURA

Hoje é dia de 'Tudo em cultura' seu mix de informações culturais do estado, país e mundo. Destaque para a exposição em cartaz 'Olympio Brasiliense' e para o novo trailer de “The Great Gatsby”. Confira todas as atrações abaixo.


Exposição contempla projetos arquitetônicos de Olympio Brasiliense

Uma seleção de projetos arquitetônicos compõe a exposição "Olympio Brasiliense: 50 anos de arquitetura em Vitória", em cartaz na Biblioteca Pública do Espírito Santo até o fim deste mês. A mostra apresenta 13 projetos de um engenheiro que, em 1924, a convite do então presidente de Estado, Florentino Avidos, veio a Vitória e participou das obras de reestruturação urbana da Capital, deixando sua marca em edifícios que sobrevivem até hoje em diversos municípios do Estado. Visitação: de 01 a 30 de abril, de segunda a sexta-feira. Horário: 8 às 19 horas. Entrada Franca






Assembleia realiza Sessão Solene em homenagem à Revolta de Queimado

Em comemoração aos 164 anos da Revolta do Queimado, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) vai realizar uma Sessão Solene no próximo dia 12 de abril (sexta-feira). O evento homenageia cidadãos negros que se destacaram no combate a qualquer tipo de discriminação e preconceito, na defesa dos princípios fundamentais e na promoção da vida. A proposta da Sessão Solene foi do deputado estadual Roberto Carlos, primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia.

the-great-gatsby-banner-2

Veja Trailler e poster de The Great Gatsby! Beyoncé canta Amy Winehouse na trilha!

Saiu mais um trailler de “The Great Gatsby”. O Filme, dirigido por Baz Luhrmann (o mesmo de Moulin Rouge e Romeu + Julieta), que tem um elenco de fazer a gente chorar colírio Capricho de tanto amor! Leonardo di Caprio, Tobey McGuire, Joel Edgerton e Carey Mullingan são algumas das estrelas do filme.


The Great Gatsby (Trailer 3) por tv-prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário